Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Agosto de 2021 @ 19:02

Fim de Expediente | 3 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Com crescimento do streaming, anúncios programáticos em áudio devem avançar

O áudio digital deverá percorrer o mesmo caminho de plataformas como portais de internet e aplicativos em dispositivos móveis: crescer na veiculação de anúncios programáticos. Essa afirmação é baseada na fala de uma diretora da Triton Digital durante um evento na semana passada. Stephanie Donovan relatou que aumentou o consumo de streaming e isso também tem ampliado as impressões de anúncios, com base na rede gerida pela empresa canadense. O avanço nesse formato de publicidade também está atrelado a um maior interesse dos compradores de mídia.

 

Mais FM inicia expectativa para nova grade em Brasília

A Mais FM 101.3 de Brasília, emissora controlada pelo Grupo Mais de Rádios, iniciou na última semana programação em formato de expectativa para o início de uma nova grade no Distrito Federal. A informação foi relatada na última quinta-feira (29) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Renan Calheiros informa que pedido de quebra de sigilo da Jovem Pan foi retirado de pauta na CPI da Covid

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), que é o relator da CPI da Covid no Senado Federal, informou na manhã desta terça-feira (3) que o requerimento da quebra de sigilo bancário da Jovem Pan foi retirado da pauta e não será mais votado pela comissão. O pedido causou grande repercussão negativa nos meios de comunicação e também em associações representativas do setor de radiodifusão.

 

Extra FM informa que manterá sua grade no formato popular/hits em Belo Horizonte

O mercado de rádio de Belo Horizonte segue aquecido e gerando expectativas positivas para seus ouvintes. Após a mudança no comando da Rede Itasat, liderada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, o ex-presidente da emissora, Emanuel Carneiro, se despediu da emissora e do comando do programa Turma do Bate-Bola na última sexta-feira (30) e já assumiu a presidência da Extra FM 103.9 de Belo Horizonte. Carlos Rubens Doné é o diretor geral da rádio.

 

Finalistas do Prêmio Comunique-se serão revelados na próxima segunda-feira (9)

O Portal Comunique-se deve revelar os três finalistas do Prêmio Comunique-se na próxima segunda-feira (9), quando também começa o período de votação para a escolha dos melhores jornalistas de 2021. A última fase seguirá com a votação pela internet até 10 de outubro. O período de votação online para escolher 3 finalistas por categoria foi encerrada no começo de julho com o recorde de mais de 1,5 milhão de votos.

 

Anatel abre consulta pública sobre ativação de chip FM no celular

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) abriu a Consulta Pública número 37 para discutir a minuta de ato normativo que viabiliza a ativação do chip FM em celulares / smartphones. A divulgação da consulta atende uma portaria do Ministério das Comunicações que estabelece que cabe à Anatel adotar medidas que garantam o acesso ao serviço de radiodifusão FM nos aparelhos celulares. As contribuições podem ser encaminhadas até o dia 25 de setembro (Dia do Rádio).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.