Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021 @ 13:09

Massa FM oficializa estreia de afiliada em Campinas

Campinas - Expectativa sobre a chegada da rede será iniciada no começo da próxima semana e a estreia oficial será na quinta-feira (12)

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo confirmou a estreia de mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da futura Massa FM 98.3, estação com sede em Hortolândia e que estará com sua operação voltada à Campinas e região metropolitana. A inauguração oficial da Massa FM está marcada para o próximo dia 12 e o início da expectativa da nova afiliada está previsto para acontecer no máximo até segunda-feira (9).

Há uma previsão para que a expectativa no ar, aquela que informa a audiência sobre a chegada da Massa FM, seja iniciada a partir deste domingo (8), ocorrendo no máximo até segunda-feira (9), a depender de questões técnicas. Já a estreia oficial da Massa FM Campinas está confirmada para a próxima quinta-feira (12), com a afiliada sendo apresentada em rede nacional a partir das 12h00.

Já havia uma expectativa considerável sobre a chegada da Massa FM à Campinas no mercado de rádio, principalmente após a informação ser ventilada pelo meio nos bastidores. Porém, pelo que apurou a redação do tudoradio.com, a oficialização do contrato foi viabilizada apenas no final desta semana. 


Logotipo da futura Massa FM de Campinas

Outros detalhes operacionais, como grade de programação, ações promocionais, entre outros pontos importantes sobre a afiliada, deverão ser definidas e detalhadas a partir da próxima semana.

Massa FM em São Paulo

A região de Campinas é considerada um dos principais mercados do país e é o maior populoso do interior de São Paulo. Com a nova afiliada em 98.3 FM, a Massa FM ampliará a sua cobertura contínua no estado, se juntando às emissoras Massa FM 92.9 (voltada à Grande São Paulo) e Massa FM 102.1 (Baixada Santista e litoral sul paulista). Esse eixo composto pelas três FMs conta com uma população estimada próxima da marca de 27 milhões.

Já no estado paulista, a estreia em Campinas elevará para sete o número de emissoras que carregam a bandeira da Massa FM em São Paulo. Além das emissoras já citadas, a marca conta também com estações nas regiões de São José do Rio Preto (Massa FM 107.3), Taquaritinga / Matão (Massa FM 89.3), Alta Paulista (Massa FM 97.9) e Oeste Paulista (Massa FM 91.3).

Veja também:
> Pais dos locutores das afiliadas da Massa FM participarão da programação das emissoras nesta sexta-feira (6)
Massa FM estreia no extremo norte capixaba. Marca ainda é aguardada em mais um município do estado
Massa FM empossa nova diretoria comercial na capital paulista nesta terça-feira (4)

+ Confira e ouça aqui a lista completa de emissoras da Rede Massa FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, rede, expansão, Campinas, São Paulo, afiliada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.