Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Agosto de 2021 @ 19:08

Fim de Expediente | 10 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Nativa FM aparece na vice-liderança de audiência e retoma dobradinha com a Band FM em São Paulo

A mais recente pesquisa geral da audiência FM de São Paulo, realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media, revelou um acirramento da disputa por colocações entre estações de formatos diferentes, ou seja, que não são necessariamente emissoras concorrentes diretas. A atualização anterior da medição de audiência já apontava uma maior disputa por colocações do top 3 nos principais períodos da medição, isso entre FMs de formatos diferentes (ou seja, que não são consideradas concorrentes do mesmo segmento). E a pesquisa atual manteve essa tendência: a Nativa FM 95.3 (popular) avançou novamente em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e retomou a vice-liderança geral de audiência, posição esta que já estava com a emissora no filtro 07h-19h (FM+WEB/segunda à sexta-feira).

 

Rádio Difusora FM retorna ao Leste Paulista e substituiu FM Mundial, em Pirassununga

O dial da região do Leste Paulista apresentou novidades no início deste mês. Isso porque a Rádio Difusora FM 93.5 de Leme assumiu o lugar deixado pela FM Mundial, marca que há mais de 10 anos atuou na sintonia e que agora passa a atuar exclusivamente no digital. A mudança altera o formato de programação da estação, que passou do jovem/pop para o adulto/rock. A novidade foi relatada no último sábado (7) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Comunique-se divulga lista de finalistas do Prêmio Comunique-se de Jornalismo

O Comunique-se divulgou nesta segunda-feira (9) a lista com os finalistas do Prêmio Comunique-se de Jornalismo, com representantes de diversos veículos de comunicação. Entre os profissionais há mestres que voltam à disputa, quem busca entrar para a galeria de notáveis do evento, gente desejando aumentar os números de troféus conquistados e, por fim, quem pode ganhar o prêmio pela primeira vez. O prazo para votação segue aberto até o dia 10 de outubro.

 

Massa FM passa a transmitir sua programação a partir do Shopping Cidade, em Maringá

A Massa FM 92.3 de Maringá está completando seus 14 em uma das principais cidades do interior paranaense. Para comemorar, a emissora afiliada da Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, passou a transmitir sua programação a partir de novo endereço, além de lançar uma promoção vai sortear R$ 14 mil em prêmios para sua audiência no Norte do Paraná.

 

Promoção Próxima Parada, Navio da Véia, da Energia 97 FM, segue até o dia 19 de agosto

A promoção “Próxima Parada, Navio da Véia”, realizada pela Energia 97 FM 97.7 de São Paulo segue na emissora até o dia 19 de agosto e divulgação do ganhador será no dia 20. A ação da emissora do formato pop/jovem vai sortear uma cabine dupla para o cruzeiro Navio da Véia, que será realizado de 18 a 21 de março de 2022.

 

Rádio Esmeralda FM assume novo canal no Rio Grande do Sul e abre expectativa para nova programação em 93.1 FM

Na última semana o dial da região do interior do Rio Grande do Sul foi contemplado com uma novidade. Conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, no último sábado (7) foi percebido operando em formato experimental a 96.5 FM, estação migrante AM-FM a qual opera com programação conjunta com a Rádio Esmeralda FM 93.1, também de Vacaria.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.