Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2021 @ 09:09

Fã da Tribuna FM sonha em ser locutora e faz cinco tatuagens em homenagem a emissora

Petrópolis - Tatuagens retratam a logomarca da emissora, faz menção a uma atração de variedades que compõe a grade, entre outras que remetem o seu carinho pelo veículo.

Publicidade

Uma fã da Tribuna FM 88.5 de Petrópolis decidiu promover uma homenagem a emissora de uma forma diferente. Através de cinco tatuagens pelo corpo, Andréa Pacheco mantém um carinho especial pela estação carioca, como também pelo rádio, veículo pelo qual ela sonha em atuar como locutora.

Moradora de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, Andréa Pacheco tem um carinho todo especial pelo rádio, mais especificamente pela Tribuna FM. Todo esse apreço foi manifestado através de cinco tatuagens, as quais retratam a logomarca da emissora, faz menção a uma atração de variedades que compõe a grade, entre outras que remetem o seu carinho pelo veículo.

"É de longa data que sou apaixonada pela Tribuna FM. A emissora foi me conquistando com o passar dos anos por ter uma variedade de programas bacanas. Saí da minha cidade, moro em São Gonçalo, e fui até Petrópolis por duas vezes só para visitar a rádio, e foi fantástico", conta.

Na visita ela conheceu pessoalmente o locutor Alan Pacheco, e que acabou se tornando um ídolo, mas também um amigo, tanto que Andréa também tatuou a logo do locutor no corpo. O sobrenome da Andréa é Coelho, mas em homenagem ao ídolo ela usa o sobrenome "Pacheco" como nome artístico.

A paixão pelo rádio é tanta que se tornou uma inspiração para que ela corresse atrás de um sonho: ser locutora. Hoje Andréa estuda locução, faz figurações, ensaios fotográficos e adora dançar.

Além das tatuagens em homenagem a Tribuna FM, Andréa ganhou um tênis personalizado do Henrique do Valle, que comanda o programa Music Nation, direto de Nova Iorque. Ela fez uma tatuagem para homenageá-lo e, em retribuição, ganhou um o presente de um dos seus ídolos.

Desde este mês a Tribuna FM 88.5 promoveu alguns investidores ligados a sua área técnica e de programação na Grande Rio de Janeiro. Um dos destaques foi o fato da emissora passar a contar com um novo estúdio, o qual possibilitou a atuação em formato multiplataforma. Já no mês passado a rádio lançou o podcast "Estúdio Tribuna", que traz semanalmente os assuntos mais comentados na cidade. As edições são veiculadas às quartas-feiras, a partir de 12h30, no site da estação e na página da Tribuna FM de Petrópolis no Facebook e YouTube.

Com informações do site da Tribuna FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Tribuna FM, Petrópolis, Homenagem, Fã, Tatuagem, Locutora

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.