Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2021 @ 10:58

Jovem Pan News estreia programa apresentado pelo empresário Luiz Calainho

São Paulo – “Liderança e Inovação” vai entrar na grade semanal da rede e nas plataformas digitais da emissora

Publicidade

A Rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo estreou nesta terça-feira (10) o programa Liderança e Inovação, apresentado pelo empresário Luiz Calainho. A atração é transmitida para a rede Jovem Pan News, Panflix e Canal Joven Pan News do Youtube, às 16h30, com reprise aos sábados. Vale ressaltar que, entre seus negócios, Calainho é controlador da L21 Corp, holding de economia criativa que conta com o Grupo Dial Brasil, que atua no mercado de rádio no Rio de Janeiro.

Com o novo programa, Calainho entrevista semanalmente personalidades do setor de negócios, com o intuito de discutir temas do mundo corporativo, estratégias, trazendo para a berlinda a opinião e ideias de pessoas que trabalham para mudar a vida em sociedade estando à frente de grandes empresas. A atração de estreia teve como convidado Paulo Assis, CEO da Riva Incorporadora, para discutir sobre os novos modelos de inovação para se tornar um líder no cenário empresarial. 

Segundo informações da própria atração, a temporada do programa contará ainda com as participações de líderes empresariais. Entre os convidados estão Habbib Nassif, CEO da Órama Investimentos; Mario Laffitte, vice-presidente de marketing e assuntos corporativos da Samsung; Fernando Viela, diretor de marketing da Rappi Brasil; Igor Puga, diretor de marketing do Santander e João Branco, CEO e VP de marketing do Mc Donalds.

Para Luiz Calainho, empresário com negócios no segmento da Economia Criativa, o objetivo do programa é inspirar as pessoas com ideias inovadoras. "Liderança e Inovação irá abordar, de uma forma clara, aquilo que é absolutamente fundamental sob o ponto de vista do mundo corporativo", declara.

O CEO da Jovem Pan, Roberto Araújo, ressaltou a estreia do programa e disse que faz parte da estratégia de inovação e criação de novos conteúdos implementados pelo grupo. "Ampliamos nosso portfólio, oferecendo ao público uma experiência completa no consumo da informação, unindo a agilidade de produção de conteúdo do rádio com a tecnologia da distribuição digital", completa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, programação, atração, Luiz Calainho, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.