Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2021 @ 09:03

Conquista FM realiza ação com cantor para sortear caixa de som em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Ação ocorre em parceria com o cantor Wesley Safadão. Sorteio será realizado no próximo domingo (15)

Publicidade

A Conquista FM 97.7 de Ribeirão Preto desenvolveu uma ação onde irá contemplar sua audiência com uma caixa de som. Com o nome de "Som na Caixa do Safadão", a emissora sorteará no próximo domingo (15) o equipamento, que contém rádio FM, bluetooth e USB. A ação ocorre em parceria com o cantor Wesley Safadão e as inscrições podem ser feitas através do site da rádio.

Através do programa "Som na Caixa", executado todos os domingos na programação da Conquista FM, a audiência da emissora poderá faturar neste final de semana uma caixa de som em uma ação conjunta com o cantor Wesley Safadão. Para concorrer, basta acompanhar a atração nas tardes de domingo e, toda vez que "Passatempo", o novo sucesso do cantor ser executado, basta fazer a inscrição acessando o site da rádio, local onde o regulamento da ação pode ser consultado.


Divulgação da ação "Som na Caixa do Safadão" / Reprodução: Instagram Conquista FM 97.7

A ação vem sendo amplamente divulgada em meio a programação da rádio, bem como em seus canais digitais, na internet. As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (15), data em que o sorteio da Caixa de Som do Safadão, modelo ACA 401 TSUNAMI com FM, bluetooth e USB, será realizado. O resultado será divulgado às 17h, dentro do programa "Som na Caixa.

A Conquista FM 97.7 é uma emissora de formato popular/sertanejo e abrange a Grande Ribeirão Preto. A estação, que é uma das integrantes ao Mega Sistema de Comunicação, completa no final deste ano 41 anos de operações em Ribeirão Preto, município que se destaca como um dos importantes mercados de rádios do interior paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Conquista FM, Promoção, Ação, Ribeirão Preto, Caixa de Som, Wesley Safadão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.