Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

CBN lança programa CBN Autoesporte voltado para o dial e plataformas digitais

São Paulo – Atração será conduzida pelo diretor de Redação da Autoesporte, Marcus Vinicius Gasques, e pelo jornalista Guilherme Muniz


A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, estreou neste domingo (15), às 9h, mais um programa em sua grade e também em seus canais digitais. O CBN Autoesporte passou a integrar a grade da rede, sendo conduzido pelo diretor de Redação da Autoesporte, Marcus Vinicius Gasques, e pelo jornalista Guilherme Muniz, da CBN.

adstexto

O novo programa vai falar não só de carros, mas de tudo ligado à área, de tecnologia a segurança, de tendências a lançamentos. A dupla de apresentadores vai receber os principais nomes da indústria automobilística para tratar desses e outros temas, além de tirar dúvidas de ouvintes com dicas práticas e trazer histórias curiosas.

O programa também conta com um formato de podcast, com conversas entre os âncoras e seus convidados, e estará disponível também no site e no aplicativo da CBN, além dos principais agregadores de áudio. No rádio, será levado ao ar todos os domingos, com meia hora de duração. A estreia teve como destaque a discussão em torno dos carros elétricos e do avanço dos veículos híbridos no Brasil.

Somente entre janeiro e junho, foram vendidas 14 mil unidades dos dois tipos de modelo. O número representa alta de 84% na comparação com o mesmo período de 2020, de acordo com a Associação Brasileira de Veículos Elétricos. O CBN Autoesporte bateu um papo com o gerente sênior de treinamento da BMW Brasil, Emilio Paganoni, que explicou como funciona a autonomia dos carros elétricos e contou da evolução desse tipo de veículo.

A primeira edição também contou com a participação do craque Zico. O maior ídolo da história do Flamengo vai estar no quadro Meu Primeiro Carro e contar tudo sobre um Corcel verde. Já os ouvintes que tiverem dúvidas poderão mandar perguntas ao Autoesporte Responde. As questões deverão ser enviadas em áudio de cerca de 30 segundos para o WhatsApp (11) 9 4507-0294.

Além do novo programa, Gasques continua como comentarista no Ponto Final, às terças e quintas-feiras, às 19h20.A atração será transmitida aos domingos, às 9h, e terá versão em podcast.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também