Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2021 @ 19:18

Fim de Expediente | 20 de agosto de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Mix de Mídia: Credibilidade do rádio cresce 43% e meio é ouvido por 80% da população, diz Kantar IBOPE Media

Através de uma união inédita que reuniu 17 emissoras de rádios do Rio de Janeiro, aconteceu ontem (19) uma edição especial do "Mix de Mídia", organizado pelo Grupo de Mídia RJ. A partir de uma apresentação especial da Kantar IBOPE Media, foram revelados números importantes do rádio brasileiro, com base nos 13 mercados regulares aferidos pela empresa. Segundo a Kantar, o meio é ouvido por 80% da população, sendo um avanço de 2% na comparação com o dado de 2020. Outro ponto forte do meio é a credibilidade: avanço de 43% em apenas um ano. E 10% da população afirma ouvir rádio via web no Brasil.

 

Radialista João Samuel de Oliveira falece, aos 71 anos, em Joinville

Na manhã da última quinta-feira (19) o rádio de Joinville perdeu um profissional do meio. Isso porque faleceu, aos 71 anos, o radialista João Samuel de Oliveira. Conhecido por Samuca, o profissional esteve por 25 anos atuando na Rádio Cultura, atual Jovem Pan News AM 1250 de Joinville.

 

SulAmérica Paradiso promove Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions apresenta concertos virtuais no Rio de Janeiro

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está promovendo o evento Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions. A cada mês, uma apresentação virtual inédita, com grandes cantores, celebrará a importância da música para a Saúde Integral. O primeiro programa será no domingo (22), às 18h30, com Fernanda Takai.

 

NAB divulga protocolos para a realização da NAB Show entre os dias 9 e 13 de outubro

A National Association of Broadcasters (NAB) divulgou um comunicado informando os protocolos da NAB Show, que será realizada entre os dias 9 a 13 de outubro. De acordo com o EVP da NAB e diretor de Gerenciamento, Conexões Globais e Eventos, Chris Brown, haverá exigência para a comprovação de vacinação contra a covid-19 para os participantes do evento.Esta será a primeira edição presencial do NAB Show desde 2019, conferência que foi para a internet durante a pandemia e agora vislumbra com a clara possibilidade de realizar uma programação física em 2021.

 

Rádio Timbira AM completa 80 anos de atividades na capital maranhense

A Rádio Timbira AM 1290 de São Luís completou 80 anos de operações no último sábado (14). A data foi marcada por uma entrevista concedida ao programa "Fala Timbira", pelo diretor-geral da emissora, Robson Paz. Na ocasião, o gestor relembrou sobre a trajetória da emissora e o seu crescimento no decorrer dos últimos anos. As comemorações ao aniversário da rádio se deram em março, com o lançamento de uma nova grade de programação.

 

Anatel divulga Consulta Pública para novos canais do FM 2.0 para várias cidades do Sudeste, Sul e Norte

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou mais uma Consulta Pública para análise de canais no dial FM 2.0 para abrigar emissoras que estão no processo de migração AM-FM em 9 cidades das regiões Sudeste, Sul e Norte. Os canais já estão em análise para sugestões, sendo que alguns contam com destinação de emissoras. No caso de Itajaí (SC), os canais estão no sistema Mosaico da Anatel e confirma o processo de migração AM-FM em eFM (faixa estendida).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.