Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021 @ 17:06

FM Cidade 97 completa 35 anos em Campo Grande e promove live com nomes da música sertaneja

Campo Grande - Evento acontece no próximo dia e será levado ao ar através dos canais digitais da rádio. Entre os nomes confirmados estão Jads e Jadson, João Gustavo e Murilo e Munhoz e Mariano

Publicidade

A FM Cidade 97.9 FM de Campo Grande completa 35 anos de operações na capital do Mato Grosso do Sul e, para comemorar, anuncia a realização de uma live que contará com shows de vários nomes da música sertaneja. Entre os nomes confirmados estão Jads e Jadson, João Gustavo e Murilo e Munhoz e Mariano. O evento acontece no próximo dia 31 e será transmitido através do portal Diário Digital e também pelas redes sociais da rádio.

Com apresentações marcadas para acontecer diretamente do Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande, o show de aniversário da FM Cidade 97 irá comemorar os 35 anos da emissora. A programação festiva na rádio começa às 5h e segue até às 18h. O evento será transmitido ao vivo pelo portal Diário Digital e ainda por meio do perfil da emissora (@cidade97) nas redes sociais. A TVMS Record também participa da festa, sendo que a partir das 12h15 haverá transmissão ao vivo das apresentações artísticas no programa Balanço Geral MS.

Além das apresentações musicais, que incluem shows de Jads e Jadson, João Gustavo e Murilo e Munhoz e Mariano, o evento contará ainda com distribuição de prêmios ao longo do dia. Uma motocicleta zero quilômetro será sorteada aos ouvintes da rádio. Para concorrer, basta doar um quilo de alimento no posto de troca do Pátio Central, localizado à rua Marechal Rondon, n° 1380, no Centro de Campo Grande.

Integrante da Rede MS Integração de Rádio e Televisão, a FM Cidade 97 tem programação voltada ao formato popular/sertanejo e atua em Campo Grande e arredores. A estação é identificada como classe A4 de operação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: FM Cidade 97, Campo Grande, Mato Grosso, Aniversário, Show, Sertanejo, Rádio, 35 anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.