Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2021 @ 09:04

Incêndio atinge sede da Momento FM, em Xanxerê (SC)

Xanxerê - Apesar das avarias causadas pelo incêndio, ninguém ficou ferido

Publicidade

A Momento FM 97.9 de Xanxerê teve a sua sede atingida por um incêndio no final da tarde da última terça-feira (24). Equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram nos trabalhos de combate as chamas e, apesar das avarias causadas pelo incêndio, ninguém ficou ferido. Até o fechamento da matéria, a emissora permanecia inoperante.

Localizada às margens da BR-282, perto de um dos trevos de acesso ao centro de Xanxerê, a Momento FM foi alvo de um incêndio no início da noite de ontem (24). No momento do ocorrido um locutor da emissora estava no ar e, apesar do susto, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio deverão ser investigadas.

Em entrevista ao Canal Ideal, o locutor Sergio Vieira, que estava no ar no momento do início do incêndio, disse que começou uma fumaça forte. A porta do escritório da emissora chegou a ser arrombada, já que o locutor imaginava que as chamas estavam concentradas no local, mas não. Em seguida, Sergio voltou para o estúdio com o pensamento de desligar os equipamentos da energia elétrica, mas logo foi obrigado a sair em razão da forte fumaça.

"Vi que a fumaça invadiu o estúdio, e quando eu saí, cara, quase um milagre, eu não enxergava mais nada, tô até com a garganta seca. Foi o tempo de sair e o fogo se alastrou", afirmou.


Registro do incêndio na sede da Momento FM / Crédito: Reprodução/Canal Ideal e Oeste Mais

A Momento FM 97.9 de Xanxerê atua no Oeste Catarinense. A emissora iniciou suas atividades em caráter experimental no dia 1º de maio de 2009, sendo que em 1º de junho estação iniciou suas atividades em definitivo.

Com informações do portal Oeste Mais


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Momento FM, Rádio, Xanxerê, Santa Catarina, Incêndio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.