Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Setembro de 2021 @ 09:04

União FM completa 39 anos de operações em Blumenau

Blumenau - Estação é voltada ao formato adulto-contemporâneo e é considerada uma das emissoras mais abrangentes do estado

Publicidade

A União FM 96.5 de Blumenau completa ao longo deste mês de setembro 39 anos de operações na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A estação é voltada ao formato adulto-contemporâneo e é considerada uma das emissoras mais abrangentes do estado.

Por meio de se suas redes sociais, a União FM anunciou que completa agora em setembro 39 anos de atividades em Blumenau. Com o slogan "Voz Ao Que Faz Bem", a estação foi fundada em 1982 e integra a Rede União FM, esta que se faz presente em Novo Hamburgo (105.3 FM) e Pelotas (99.9 FM), municípios localizados no Rio Grande do Sul. Todas as emissoras são controladas pela Fundação Isaec de Comunicação.


Postagem realizada pela emissora em relação aos 39 anos de operações / Reprodução: Facebook União FM 96.5 de Blumenau

No início de abril deste ano a estação de Blumenau apresentou uma novidade para o mercado local. A estação passou a operar de forma alinhada com as estações gaúchas e adotarem o mesmo formato de programação: adulto/contemporâneo.

Veja também:
> União FM renova posicionamento e sua identidade na Grande Porto Alegre

A União FM 96.5 de Blumenau é considerada uma das emissoras mais abrangentes no estado de Santa Catarina. A estação é identificada como classe A1 de operação e abrange a região do Vale do Itajaí, Norte Catarinense e parcialmente a Grande Florianópolis.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, União FM, Blumenau, Santa Catarina, Aniversário, 39 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.