Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021 @ 09:04

Morre em Bauru Tobias Ferreira. Comunicador foi um dos fundadores da 94 FM

Bauru - Mais conhecido por "Tuba", o profissional estava internado por conta de insuficiências renal e pulmonar

Publicidade

Na última segunda-feira (6) faleceu, aos 63 anos, o comunicador Tobias Ferreira Gomes Filho. Mais conhecido por "Tuba", o profissional estava internado por conta de insuficiências renal e pulmonar. Ele foi um dos fundadores da 94 FM 94.5 de Bauru.

Considerado um ícone do rádio e da televisão bauruenses e também muito conhecido pelas transmissões do Carnaval de rua da cidade, Tobias Ferreira Gomes Filho veio a falecer na noite da última segunda-feira (6). Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Bauru, por conta de insuficiências renal e pulmonar. "Tuba", como era conhecido, foi um dos fundadores da 94 FM de Bauru, considerada a primeira FM da cidade.

Além do rádio, Tobias Ferreira também atuou na televisão, sendo seu último trabalho realizado com o programa Nota Dez, veiculado pela TV Prevê (atual Diário do Brasil/TV Prevê). Em julho de 2019, o comunicador recebeu o título de "Cidadão Bauruense", por iniciativa do então vereador Francisco Carlos de Góes – Carlão do Gás.

O velório foi realizado na última terça-feira (7), no Centro Velatório São Vicente, localizado à rua Gerson França, 4-38, no Centro de Bauru. O corpo de Tobias Ferreira foi sepultado no mesmo dia, às 15h, no Cemitério Jardim do Ypê.

Com informações do portal JCNET.com.br e do site da 94 FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Tobias Ferreira, Tuba, Radialista, Comunicador, 94 FM, Bauru, Falecimento, Morte

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.