Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021 @ 15:04

AERP elabora campanha para celebrar a Semana Estadual do Rádio

Curitiba - Objetivo é utilizar a força do rádio para contribuir no aumento das doações de sangue. Campanha é composta por spots a serem veiculados por emissora associadas à entidade

Publicidade

A AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) desenvolveu a campanha "Rádio Na Veia – Cada Gota Faz a Diferença". Diante da situação crítica dos bancos de sangue, o objetivo é utilizar a força do rádio para contribuir no aumento das doações de sangue. A campanha celebra a Semana Estadual do Rádio, que acontece de 20 a 25 de setembro.

Através de spots disponibilizados para emissoras associadas à entidade representativa do setor no estado do Paraná, a campanha "Rádio Na Veia – Cada Gota Faz a Diferença". A ação de cunho social foi motivada diante da atual situação dos bancos de sangue e leva em conta o impacto do veículo rádio para contribuir no incentivo à população para contribuir com o aumento no número dos estoques de sangue. Para isso, a RF Mídia criou e produziu spots, os quais foram disponibilizados pela AERP para a veiculação nas emissoras associadas.

"Estamos muito felizes em ajudar no desenvolvimento de uma campanha com uma temática tão nobre e que reflete uma realidade não só do Paraná, mas de vários estados do país. O processo de criação dos spots foi muito legal porque levamos em consideração algumas características do dia a dia das emissoras, trazendo o apelo para as doações", contou o gestor da RF Mídia, Robson Ferri.


Campanha "Rádio Na Veia – Cada Gota Faz a Diferença" / Reprodução: portal da AERP

A ação de cunho social ganhou forma depois de algumas reuniões com parceiros da Associação, incluindo o gestor artístico da Massa FM de Curitiba, Londrina e Maringá, Cristiano Stuani; o diretor do portal tudoradio.com, Daniel Starck; o consultor e escritor, Fernando Morgado; e o diretor da Agência RF, Robson Ferri.

A campanha vai utilizar a força do rádio para engajar pessoas na doação em uma data muito especial, dentro da Semana Estadual do Rádio, que acontece de 20 a 25 de setembro. As emissoras associadas à entidade estão convidadas para participar. Até o momento, mais de 75 emissoras já aderiram à Campanha.

"Nosso objetivo é estimular a população a doar sangue e mostrar por meio dos dados coletados após a realização da ação, o impacto de uma campanha veiculada no rádio e nas redes sociais das emissoras", destaca o presidente da AERP, Caique Agustini. 

As emissoras interessadas em participar deverão entrar em contato com a Aerp pelo email [email protected] A veiculação dos spots será monitorada pelo streaming da emissora para posterior levantamento dos dados. A campanha conta ainda com um site próprio, onde o internauta pode conferir informações e locais para doação.

Com informações da AERP

Tags: AERP, Curitiba, Paraná, Campanha, Spots, Chamadas, Doação de Sangue, Semana Estadual do Rádio, RF Mídia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.