Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021 @ 15:04

AERP elabora campanha para celebrar a Semana Estadual do Rádio

Curitiba - Objetivo é utilizar a força do rádio para contribuir no aumento das doações de sangue. Campanha é composta por spots a serem veiculados por emissora associadas à entidade

Publicidade

A AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) desenvolveu a campanha "Rádio Na Veia – Cada Gota Faz a Diferença". Diante da situação crítica dos bancos de sangue, o objetivo é utilizar a força do rádio para contribuir no aumento das doações de sangue. A campanha celebra a Semana Estadual do Rádio, que acontece de 20 a 25 de setembro.

Através de spots disponibilizados para emissoras associadas à entidade representativa do setor no estado do Paraná, a campanha "Rádio Na Veia – Cada Gota Faz a Diferença". A ação de cunho social foi motivada diante da atual situação dos bancos de sangue e leva em conta o impacto do veículo rádio para contribuir no incentivo à população para contribuir com o aumento no número dos estoques de sangue. Para isso, a RF Mídia criou e produziu spots, os quais foram disponibilizados pela AERP para a veiculação nas emissoras associadas.

"Estamos muito felizes em ajudar no desenvolvimento de uma campanha com uma temática tão nobre e que reflete uma realidade não só do Paraná, mas de vários estados do país. O processo de criação dos spots foi muito legal porque levamos em consideração algumas características do dia a dia das emissoras, trazendo o apelo para as doações", contou o gestor da RF Mídia, Robson Ferri.


Campanha "Rádio Na Veia – Cada Gota Faz a Diferença" / Reprodução: portal da AERP

A ação de cunho social ganhou forma depois de algumas reuniões com parceiros da Associação, incluindo o gestor artístico da Massa FM de Curitiba, Londrina e Maringá, Cristiano Stuani; o diretor do portal tudoradio.com, Daniel Starck; o consultor e escritor, Fernando Morgado; e o diretor da Agência RF, Robson Ferri.

A campanha vai utilizar a força do rádio para engajar pessoas na doação em uma data muito especial, dentro da Semana Estadual do Rádio, que acontece de 20 a 25 de setembro. As emissoras associadas à entidade estão convidadas para participar. Até o momento, mais de 75 emissoras já aderiram à Campanha.

"Nosso objetivo é estimular a população a doar sangue e mostrar por meio dos dados coletados após a realização da ação, o impacto de uma campanha veiculada no rádio e nas redes sociais das emissoras", destaca o presidente da AERP, Caique Agustini. 

As emissoras interessadas em participar deverão entrar em contato com a Aerp pelo email [email protected]. A veiculação dos spots será monitorada pelo streaming da emissora para posterior levantamento dos dados. A campanha conta ainda com um site próprio, onde o internauta pode conferir informações e locais para doação.

Com informações da AERP

Tags: AERP, Curitiba, Paraná, Campanha, Spots, Chamadas, Doação de Sangue, Semana Estadual do Rádio, RF Mídia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.