Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2021 @ 19:16

Fim de Expediente | 13 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Panorama: Rádio Melodia segue líder geral e 93 FM avança. BandNews FM e Novabrasil FM pulam para o top 10 no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro acompanhou na última quinta-feira (9) mais uma atualização da evolução de audiência do rádio local, pesquisa esta que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel) que, apesar de ter revertido o avanço obtido na pesquisa anterior, conseguiu se manter na primeira colocação de audiência em filtros gerais. A FM O Dia FM 100.5 (popular/hits) acompanhou a movimentação atual do universo de audiência, mas viu diminuir a sua distância para a líder, permanecendo assim na vice-liderança geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Também é destaque a consolidação da JB FM 99.9 (adulto-contemporâneo) na terceira colocação geral de audiência nos principais períodos da pesquisa, rádio que é dona do segundo maior alcance do rádio do Rio de Janeiro.

 

ACAERT promove ação especial voltada a Semana Estadual do Rádio

A ACAERT (Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão) promove na próxima semana ações direcionadas a Semana Estadual do Rádio, comemorada de 20 a 25 de setembro. Na última quinta-feira (9) a entidade realizou uma reunião com os associados para tratar sobre o assunto. O tema desta primeira edição das ações elaboradas será "Onde você estiver, o Rádio está lá" e o período será marcado por uma grande mobilização da entidade e das associadas.

 

Nativa FM deve estrear afiliada em Barretos no próximo dia 20

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, já tem sua data de estreia prevista para uma de suas três próximas afiliadas no estado de São Paulo. A futura Nativa FM 90.1 de Barretos está com previsão de estreia para o próximo dia 20, sendo que a programação de expectativa da emissora do formato popular/sertanejo-romântica deve ser iniciada ainda esta semana. As outras duas afiliadas, em Jaboticabal e São Carlos devem estrear entre setembro e meados de outubro.

 

SET realiza oitava edição do SET eXPerience Tracks

A SET realizou na semana passada a 8ª edição do SET eXPerience Tracks. O debate teve como tema principal a Produção Remota – Olimpíadas 2021. A SET disponibilizou o vídeo completo do evento, além dos recortes dos assuntos que foram discutidos. Os eventos do SET eXperience 2021 acontecem até dezembro. São 8 produtos que devem atender as necessidades e objetivos do público e dos parceiros do evento.

 

Rádio Mais Brasil News define sua programação diária em Brasília

A Rádio Mais Brasil News FM 101.7 de Brasília já está veiculando sua programação definitiva desde a semana passada. A emissora do formato adulto-contemporâneo estreou no dial da Capital Federal em maio deste ano e é controlada pelo Grupo Norte de Comunicação, conglomerado de comunicação do Norte do país que tem em seu guarda-chuva a Nativa FM 95.1 de Manaus, entre outros canais de TV na região.

 

Morre, aos 61 anos, Anchieta Santos. Radialista era considerado um dos mais conhecidos do Sertão Pernambucano

Na última sexta-feira (10) o Sertão Pernambucano perdeu um dos profissionais do rádio mais conhecidos da região. Morreu, aos 61 anos, Anchieta Santos, radialista que estava hospitalizado e que, em julho, passou por uma cirurgia para tratar um tumor no cérebro. Anchieta integrava a equipe de comunicadores da Rádio Pajeú FM 99.3 de Afogados da Ingazeira.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.