Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021 @ 19:23

Suposta briga familiar afeta operação das rádios Atividade FM e Jovem Pan FM de Brasília

Brasília - Ouvintes entraram em contato com o tudoradio.com relatando a ausência dos sinais das duas FMs brasilienses. Jovem Pan FM já retomou o seu sinal

Publicidade

Atualizado às 11h51 - 15/09 -> Segundo relatos de ouvintes de Brasília, a Atividade FM 107.1 retomou o seu sinal no inicio da manhã de hoje (15). Já a Jovem Pan FM, conforme noticiado anteriormente, está no ar desde o início da noite de ontem (14). Os retornos confirmaram a previsão apurada pelo tudoradio.com de normalização das operações a partir desta quarta-feira.

Uma suposta briga familiar afetou a operação das emissoras Atividade FM 107.1 (popular/sertanejo) e Jovem Pan FM 106.3 (jovem/pop). As estações, que estão entre as rádios mais relevantes do mercado brasiliense, ficaram fora do ar no início desta semana. O portal Metrópoles noticiou na noite desta terça-feira (14) um desentendimento entre os sócios motivou o desligamento manual das estações. Segundo o que apurou o tudoradio.com, há a expectativa de que as FMs normalizem toda a operação já a partir das próximas horas, sendo que a Jovem Pan FM já retomou o seu sinal.

Segundo as informações do Metrópoles, os ouvintes do Distrito Federal relataram que ao sintonizar as duas emissoras nesta terça-feira (14), apenas um chiado era percebido nos canais. Até o momento, as rádios também não emitiram notas para informar suas audiência sobre os motivos da saída do ar.

As duas emissoras pertencem à família do ex-deputado federal Wigberto Ferreira Tartuce, o Vigão. Sua filha, Flávia Veloso Tartuce. Flávia, representa a mãe na sociedade empresarial, que tem direito a 50% do patrimônio. A publicação do Metrópoles levanta a possibilidade de um desentendimento entre as duas partes por conta da venda de apartamentos da família. Outra possibilidade que  também foi levantada é que o ex-deputado tenha tentado mudar o modelo de administração das rádios.

Segundo colaboradores do tudoradio.com, a Jovem Pan FM teve sua transmissão interrompida na madrugada de ontem (13) e retomou a sua operação no início da noite de hoje (14). Já a Atividade FM ficou fora do ar a partir desta terça-feira (14), sem áudio via streaming até o fechamento desta matéria.

Com informações do portal Metropoles.com.br 
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Atividade FM, sinal, interrupção, transmissão, operação, FM, Brasília, Distrito Federal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.