Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021 @ 12:32

Massa FM conta com novidades na gestão artística das rádios de São Paulo e Curitiba

São Paulo - Cristiano Stuani assume a gestão artística da Massa FM São Paulo. Márcio Linhares responde pela gestão artística da rede e de Curitiba

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pelas estações Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, contará com novidades em sua gestão artística a partir do próximo dia 1º (sexta-feira). Cristiano Stuani, que hoje gerencia o artístico da Massa FM 97.7 de Curitiba, passará a atender no mesmo cargo, mas para a praça de São Paulo. Márcio Linhares, que também é voz padrão da Massa FM, responderá pela direção artística da rede e também da emissora de Curitiba. As novidades ocorrem logo após a Massa FM de São Paulo comemorar dois anos de operação.

Cristiano Stuani está na Massa FM de Curitiba desde setembro de 2019 e, junto com a equipe da estação, reposicionou a 97.7 FM na liderança geral de audiência na capital paranaense e região metropolitana, condição esta mantida desde maio do ano passado. O profissional assumirá o mesmo cargo em São Paulo a partir do próximo dia 1º, contando também com Wilson Gomes na coordenação artística e de locutores da 92.9 FM. Stuani ainda seguirá na gestão artística das rádios Massa FM 97.3 de Londrina (PR) e Massa FM 92.3 de Maringá (PR), funções que já eram exercidas junto com a praça Curitiba.

Márcio Linhares, um dos responsáveis pelo atual momento artístico da rede Massa FM e com passagem pela praça de Curitiba, retorna à capital paranaense para administrar a área artística da 97.7 FM. Vale recordar que Linhares é a voz padrão da Massa FM e também responde pela direção artística da Rede Massa FM. Em São Paulo, sob a gestão de Márcio, a Massa FM cravou seu melhor resultado de audiência na medição mais recente, superando duas outras FMs populares tradicionais no mercado paulistano.

Em contato com o tudoradio.com, Luiz Benite, diretor geral da Massa FM, explica a movimentação do próximo dia 1º. “Márcio Linhares na direção artística da Rede, segue em Curitiba onde temos nossa sede administrativa do Grupo Massa, além da própria Massa FM Curitiba, que até então estava sob os cuidados artísticos de Cristiano Stuani, que agora integra a Massa FM São Paulo juntamente com Wilson Gomes e toda equipe artística da capital Paulista.”

“Com esta movimentação São Paulo terá um olhar mais dedicado para a capital paulista e também para Rede pois São Paulo assim como Curitiba conta com núcleos artístico, comercial e direção Geral. O Grupo Massa tem esta peculiaridade de utilizar talentos de várias praças trabalhando para a Rede. E isto é bom pois nos obriga sempre ter um olhar dinâmico para o Brasil de forma plural. Este padrão tão elogiado da Rede só é sucesso por conta do respeito de nossa equipe a cada praça entendendo-a como única.”, conclui Benite. 

São Paulo e Curitiba?

As emissoras de São Paulo e Curitiba trabalham como cabeças da rede nacional da Massa FM. Esse sistema de trabalho foi implantado desde a chegada da rede à capital paulista, em setembro de 2019 e, desde então, foi mantido. A 92.9 FM da capital paulista fica com a maioria dos horários em rede, mas a 97.7 FM assume a geração em vários momentos do dia, inclusive em caso de alguma necessidade especial. Também há multi geração e simultânea em alguns casos, como a formação de uma rede estadual da Massa FM no Paraná (estado que contará com 16 FMs da rede até o final de 2021).

Dois anos em São Paulo

No último sábado (25), Dia do Rádio, a Massa FM de São Paulo completou dois anos de operação. E para marcar a data, a emissora realizou uma série de ações promocionais para os ouvintes da 92.9 FM e contou com mensagens especiais de artistas que compõem a grade musical da estação.


Logotipo da Massa FM de São Paulo
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, artístico, direção, São Paulo, rede, Curitiba, comunicado

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.