Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Outubro de 2021 @ 17:07

Rádio Clube AM passa por transição de gestão administrativa na Baixa Mogiana

Itapira - Emissora deixa de ser gerida pela família Fonseca e passa a ser controlada pelo grupo do empresário Fábio Gouveia

Publicidade

A Rádio Clube AM 930 de Itapira está em processo de transição da sua gestão administrativa. Com mais de 60 anos de atividades, a emissora deixa de ser gerida pela família Fonseca e passa a ser controlada por um grupo na região que já detém o comando de outras estações na região da Baixa Mogiana. A informação sobre a nova fase da rádio foi veiculada nesta segunda-feira (4) pelo portal Itapira News. Outro fato envolvendo a Rádio Clube é em relação ao processo de migração AM-FM, este que posicionará a estação em 93.1 FM.

Fundada em 1950, a Rádio Clube AM está prestes a iniciar uma nova fase em Itapira, município localizado na região da Baixa Mogiana e vizinho à Mogi Guaçu. De acordo com informações veiculadas pelo portal Itapira News, a emissora iniciou na última semana período de transição, este relacionado a sua gestão administrativa. A rádio era até então administrada pela família Fonseca, tendo como o principal gestor o empresário Luiz Norberto Fonseca Filho. Com a mudança, a emissora passa a ser controlada por Fábio Gouveia, empresário que comanda um grupo regional que administra outras rádios na Baixa Mogiana.

Ainda de acordo com apuração realizada pelo portal Itapira News, o grupo que passou a gerir o comando da emissora fez um acordo para assumir a gerência comercial e artística da rádio enquanto algumas pendências financeiras são renegociadas. O empresário Fábio Gouveia afirmou que aguarda a conclusão das negociações para revelar novidades relacionadas sobre o modelo de gestão e também programação, mas a expectativa é de que a rádio invista em uma grade direcionada ao formato popular/sertanejo.

Além da troca de gestão, a Rádio Clube AM 930 de Itapira passará em breve a contar com mais uma novidade. Trata-se do processo de migração AM-FM, este que quando concluído posicionará a estação em 93.1 FM. Na nova sintonia, a Rádio Clube irá operar como classe B2, porte técnico que fará com que o sinal abranja com mais eficiência a região do Leste Paulista/Circuito das Águas, bem como a Grande Campinas e o Sul de Minas Gerais.

Com informações do portal Itapira News


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Clube AM, Itapira, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.