Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Outubro de 2021 @ 17:07

Rádio Clube AM passa por transição de gestão administrativa na Baixa Mogiana

Itapira - Emissora deixa de ser gerida pela família Fonseca e passa a ser controlada pelo grupo do empresário Fábio Gouveia

Publicidade

A Rádio Clube AM 930 de Itapira está em processo de transição da sua gestão administrativa. Com mais de 60 anos de atividades, a emissora deixa de ser gerida pela família Fonseca e passa a ser controlada por um grupo na região que já detém o comando de outras estações na região da Baixa Mogiana. A informação sobre a nova fase da rádio foi veiculada nesta segunda-feira (4) pelo portal Itapira News. Outro fato envolvendo a Rádio Clube é em relação ao processo de migração AM-FM, este que posicionará a estação em 93.1 FM.

Fundada em 1950, a Rádio Clube AM está prestes a iniciar uma nova fase em Itapira, município localizado na região da Baixa Mogiana e vizinho à Mogi Guaçu. De acordo com informações veiculadas pelo portal Itapira News, a emissora iniciou na última semana período de transição, este relacionado a sua gestão administrativa. A rádio era até então administrada pela família Fonseca, tendo como o principal gestor o empresário Luiz Norberto Fonseca Filho. Com a mudança, a emissora passa a ser controlada por Fábio Gouveia, empresário que comanda um grupo regional que administra outras rádios na Baixa Mogiana.

Ainda de acordo com apuração realizada pelo portal Itapira News, o grupo que passou a gerir o comando da emissora fez um acordo para assumir a gerência comercial e artística da rádio enquanto algumas pendências financeiras são renegociadas. O empresário Fábio Gouveia afirmou que aguarda a conclusão das negociações para revelar novidades relacionadas sobre o modelo de gestão e também programação, mas a expectativa é de que a rádio invista em uma grade direcionada ao formato popular/sertanejo.

Além da troca de gestão, a Rádio Clube AM 930 de Itapira passará em breve a contar com mais uma novidade. Trata-se do processo de migração AM-FM, este que quando concluído posicionará a estação em 93.1 FM. Na nova sintonia, a Rádio Clube irá operar como classe B2, porte técnico que fará com que o sinal abranja com mais eficiência a região do Leste Paulista/Circuito das Águas, bem como a Grande Campinas e o Sul de Minas Gerais.

Com informações do portal Itapira News


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Clube AM, Itapira, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.