Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021 @ 11:01

Jovem Pan News conta com mais uma afiliada catarinense em FM 

Criciúma - Afiliada que operava em 1450 AM é percebida no ar em 101.5 FM. Rede contou recentemente com a estreia em Florianópolis

Publicidade

A Rede Jovem Pan News FM, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, está com mais uma afiliada no dial FM do Sul do país. Trata-se da Jovem Pan News FM 101.5 de Criciúma, emissora que está concluindo o seu processo de migração AM-FM e é originada da Jovem Pan News AM 1450 de Criciúma. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com na noite desta quinta-feira (7), após flagrante da estação no ar na região sul do estado.

A rede jornalística controlada pelo Grupo Jovem Pan estreou no Litoral Sul catarinense em setembro do ano passado, operando no dial AM. À época, a emissora substituiu a programação da então Rádio Hulha Negra no dial catarinense. Desde então, vinha operando transmitindo a programação jornalística da Jovem Pan News em AM.

A partir disso, a então Rádio Hulha Negra passou a transmitir sua programação exclusivamente em 104.3 FM. Em fevereiro deste ano, foi a vez da rede Jovem Pan FM (liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo) chegar à Criciúma e substituir a programação da emissora e passou a operar como Jovem Pan FM 104.3 de Criciúma. As duas afiliadas das redes Jovem Pan (FM e News) na cidade são operadas pelo mesmo grupo.

Segundo relatos de colaboradores do tudoradio.com, a cobertura de sinal da 101.5 FM é de característica local em praticamente toda a região de Criciúma (SC)

Em março, a cidade de Tubarão (em região vizinha a Criciúma) também passou a receber as duas redes da marca em FM, ou seja, conta com as atuações da Jovem Pan FM e da Jovem Pan News em seu dial.

+ Veja aqui a lista de FMs captadas atualmente nas regiões catarinenses de Criciúma e Tubarão

Jovem Pan News estreou afiliada em Florianópolis em setembro

Como etapa importante de sua expansão por Santa Catarina, a Rede Jovem Pan News estreou no mês passado a sua afiliada na capital catarinense. A rede passou a operar em Florianópolis como Jovem Pan News FM 103.3 e conta com uma grade local com mais de cinco horas, apresentada por jornalistas conhecidos no mercado catarinense. Além da transmissão via dial FM, a emissora também vai distribuir sua programação nas plataformas digitais e de vídeo.

A estação afiliada à Jovem Pan News é uma migrante AM-FM controlada pelo mesmo grupo que mantém a Jovem Pan FM 101.7, esta que está no ar desde 1997.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, programação, rede, estreia, Criciúma

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.