Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021 @ 17:04

Rádio Vanguarda faz campanha voltada a doação de brinquedos em alusão ao Dia das Crianças

Sorocaba - Objetivo é contribuir com crianças carentes. Participantes da campanha concorrem a tablet e ingressos para circo

Publicidade

A Rádio Vanguarda FM 94.9 AM 1210 de Sorocaba iniciou recentemente uma campanha voltada ao Dia das Crianças, data comemorada na próxima terça-feira (12). A estação realiza uma campanha especial para arrecadar brinquedos, estes que serão doados para instituições de caridade infantil de Sorocaba. Além do papel social, a audiência que fizer doações concorre a um tablet e ingressos para circo. 

O Sistema Vanguarda de Comunicação, o qual conta com atuação no setor de rádio e televisão na populosa Sorocaba, está realizando através da Rádio Vanguarda uma ação social dedicada a uma das principais datas comemorativas do ano: o Dia das Crianças. Através da campanha "Doação Criança Vanguarda", a emissora busca arrecadar brinquedos novos ou em bom estado para doação a instituições de caridade infantil de Sorocaba.


Campanha realizada pela Rádio Vanguarda de Sorocaba para arrecadação de brinquedos

Além de contribuir com crianças carentes, a audiência que realizarem as doações podem faturar prêmios. Serão sorteados entre os que contribuírem com a campanha um tablet DL Kids C10 e também ingressos para circo. Os interessados em participar da campanha podem entregar suas doações diretamente na sede da Rádio Vanguarda, localizada à avenida Roberto Simonsen, 280, no jardim Santa Rosália, em Sorocaba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Vanguarda FM, Rádio Vanguarda AM, Sorocaba, Dia das Crianças, Campanha, Arrecadação, Brinquedos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.