Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 @ 17:05

Portal Imprensa divulga finalistas do 15º Troféu Mulher Imprensa 

São Paulo – Votação popular pode ser feita pelo site do prêmio na internet

Publicidade

O Portal Imprensa anunciou as finalistas da 15ª edição do Troféu Mulher Imprensa. O tradicional prêmio valoriza e reconhece o trabalho de mulheres dentro e fora das redações brasileiras em 15 categorias. Neste ano, o objetivo é fomentar o tema da diversidade na comunicação como um todo. Ao todo, são 75 finalistas e projetos divididos em 15 categorias. A votação pode ser feita no link https://portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa/15edicao/finalistas.asp

A votação popular da 15ª edição do Troféu Mulher Imprensa teve início no nesta terça-feira (13) e segue aberta até às 23h59 do dia 13 de novembro de 2021, com possibilidade de prorrogação. Será permitido apenas um voto por e-mail durante todo o processo, ou seja, o internauta poderá votar apenas uma vez em cada categoria com seu e-mail. O anúncio das vencedoras será feito em dezembro, com data ainda a ser divulgada.

Na primeira fase, um júri composto por 46 profissionais indicou por livre escolha as mulheres que mais se destacaram em cada categoria e nos prêmios especiais. Criada em 2005, a iniciativa já premiou mais de 170 mulheres da comunicação do País.

Aquelas que receberam o troféu em cinco ou mais edições foram nomeadas “madrinhas”. Neste ano, a homenageada é Sonia Blota, que será madrinha ao lado de Lucia Hippolito, Mônica Bergamo, Miriam Leitão e Eliane Brum.

O meio rádio está representado no Prêmio com as categorias Âncora, apresentadora ou comentarista de Rádio (ou programas jornalísticos de áudio) e Repórter de Rádio (ou programas jornalísticos de áudio).

Âncora, apresentadora ou comentarista de Rádio (ou programas jornalísticos de áudio)

Thaís Freitas
(Rádio Bandeirantes)
Apresentadora da Rádio Bandeirantes

Carla Bigatto
(BandNews FM São Paulo)
Âncora da Rádio BandNews FM

Carolina Morand
(Rádio CBN)
Apresentadora do Podcast Ao Ponto

Renata Lo Prete
(G1 Podcasts)
Âncora do Podcast O assunto

Branca Vianna
(Rádio Novelo)
Âncora do Podcast Praia dos Ossos

Repórter de Rádio (ou programas jornalísticos de áudio)

Marcella Lourenzetto
(CBN)
Repórter

Carolina Ercolin
(Rádio Eldorado)
Repórter

Marilu Cabañas
(Rádio Brasil Atual)
Repórter

Thais Bilenky
(Revista piauí)
Podcast Foro de Teresina

Carol Pires
(Revista piauí & Spotify)
Studios Podcast Retrato Narrad

Tags: Rádio, Troféu Mulher Imprensa, votação, jornalismo, homenagem

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.