Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021 @ 18:57

Fim de Expediente | 15 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Kantar IBOPE Media realiza webinar sobre os desafios da comunicação cross mídia

Na próxima terça-feira (19) a Kantar IBOPE Media vai realizar o webinar "Os desafios da comunicação cross mídia", evento que irá contar com os principais insights do estudo “Mídia Habitat” e uma roda de conversas com nomes importantes do setor econômico. Os executivos Adriana Favaro e Eduardo Alves, ambos da Kantar IBOPE Media, estarão como palestrantes do webinar. Estratégias que envolvem mais de um meio são indicadas como essenciais para qualquer forma de comunicação com o público, conforme indicado por diferentes análises e insights de pesquisas realizadas em vários países.

 

TransVale FM estreia em Lorena. Emissora é ligada à Rede Flash Mais FM

Um novo projeto direcionado ao formato adulto-contemporâneo passou a fazer parte do dial da região do Vale do Paraíba. Na última quarta-feira (13) foi registrada a estreia da TransVale FM 102.3 de Lorena. A marca substituiu no canal a Transamérica e tem programação ligada à Rede Flash Mais. A novidade foi relatada ontem pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Novabrasil FM lança podcast original para comemorar Dia da MPB

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está com ações especiais para comemorar o Dia da MPB, segmento adotado pela emissora de formato adulto-contemporâneo. Como parte das comemorações, a emissora controlada pelo Grupo Thathi estreia uma série especial de áudio biografias abordando um pouco da história e carreira de grandes nomes da música brasileira.

 

NAB e RAB anunciam a integração do Radio Show ao NAB Show a partir de 2022

A NAB (National Association of Broadcasters) e a RAB (Radio Advertising Bureau) anunciaram uma mudança em seu calendário que poderá ser positiva para os radiodifusores brasileiros. A partir de 2022, o Radio Show (considerado o principal evento dedicado exclusivamente à indústria de rádio norte-americana) não será mais itinerante e presente na agenda do segundo semestre. A NAB vai integrar a programação Radio Show à grade do NAB Show, este que é tradicionalmente realizado no mês de abril, em Las Vegas (Estados Unidos). A novidade será implementada já para a edição de 2022.

 

Rádio Clube FM passa a transmitir na classe especial em Botucatu (SP)

A Rádio Clube FM 103.5 de Botucatu passou a transmitir sua programação em uma nova classe de operação. A emissora do formato popular/hits recebeu autorização para operar em classe especial no interior paulista, ampliando sua abrangência local para uma área superior a 50km. A rádio também recebeu investimentos em seu parque de transmissão. São poucas emissoras do interior paulista que possuem atualmente uma categoria especial nas classes de operação.

 

Princesa Isabel FM passa a integrar a Rede Up FM. Emissora é a segunda afiliada à marca na Paraíba

A Princesa Isabel FM 92.5 de Princesa Isabel passou a contar com uma novidade em sua programação a partir desta sexta-feira (15). Trata-se da afiliação da estação junto à Rede Up FM, bandeira voltada ao formato popular/hits e controlada pela Agência RF. Apesar de estar entre as emissoras afiliadas, a rádio manterá sua identificação própria. A informação foi relatada hoje (15) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.