Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021 @ 09:03

Jovem Pan FM executa promoção "Crazy Crazy" que oferece prêmios diários em Curitiba

Curitiba - Entre as premiações já sorteadas estiveram tablet, notebook, assistente virtual, smartphones, entre outros

Publicidade

A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba trabalha a promoção "Crazy Crazy Jovem Pan", ação que vem contemplando a audiência com uma série de prêmios. Os sorteios ocorrem vários dias da semana e entre as premiações já sorteadas estiveram tablet, notebook, assistente virtual, smartphones, fones de ouvido bluetooth, créditos de Netflix, entre outros. As participações são registradas através do perfil da emissora no Instagram.

A audiência da Jovem Pan FM de Curitiba está sendo contemplada com uma série de premiações. Através da ação denominada "Crazy Crazy Jovem Pan", a emissora vem movimentando o seu departamento promocional com a distribuição de combos contendo vários presentes. A ação já ocorre há alguns meses e entre os prêmios já sorteados estão a assistente virtual Alexa, bicicleta, smartphone, relógio inteligente, Kindle, entre outros.

Entre os prêmios mais recentes, na última semana a ação anunciou tablet Samsung Galaxy Tab A, voucher para restaurante, fones Xiaomi Airdots 2, vale spa, pizza, gift card para Netflix, entre outros. As premiações anunciadas na semana passada terão sorteios realizados nesta segunda-feira (18), às 16h30, durante o "Boa da Pan".

Para participar, a audiência deve acompanhar por meio do Instagram o perfil @jovempancuritiba. As publicações são constantemente atualizadas, incluindo os nomes dos ganhadores. Para dar início ao cadastro na ação, é necessário seguir a página da rádio, curtir o post relacionado à ação e seguir as recomendações contidas na descrição de cada uma delas. https://instagram.com/jovempancuritiba (abrir em nova janela)


Um dos combos de prêmios sorteados na ação "Crazy Crazy Jovem Pan" / Reprodução: Instagram Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Curitiba, Promoção, Ação, Promo Crazy

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.