Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 @ 17:18

Educadora FM realiza ação que oferece uma prancha de surf autografada por Medina

Campinas - Promoção ocorre em parceria com a Ophicina. Sorteio ocorre no próximo dia 29

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas, atual líder de audiência na cidade (05h-00h/FM+WEB/todos os dias/trimestre julho a setembro/2021-Kantar IBOPE MEDIA), promove uma ação que vai premiar a audiência com uma prancha de surf autografada pelo atleta de surfe, Gabriel Medina. A promoção ocorre em parceria com a Ophicina e o sorteio será realizado no final deste mês.

A promoção "Minuto Ophicina" vem sendo realizada pela emissora voltada ao formato jovem/pop. Em parceria com uma das principais lojas surfwear, a ação vai premiar a audiência da rádio com uma prancha de surf autografada pelo tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina. O sorteio será realizado no próximo dia 29, com divulgação durante o Rádio Blog, atração que vai ao ar diariamente, às 18h00, na Educadora FM.


Ação "Minuto Ophicina" / Reprodução: Instagram Educadora FM 91.7 de Campinas

Para participar da promoção basta seguir o Instagram da rádio e da Ophicina. Em seguida é necessário buscar pela publicação relacionada à ação, curtir e marcar três amigos nos comentários. A emissora salienta na descrição da promoção a importância do participante manter, no dia do sorteio, o perfil no modo público.

Contando com um volume expressivo de ações promocionais, a Educadora FM encerrou no mês passado uma promoção onde premiou sua audiência com a 4ª geração da assistente virtual Alexa, modelo Echo Dot. As inscrições eram feitas mediante participação durante as edições do "Manda Bala".
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Educadora FM, Campinas, Rádio, Ophicina, Ação, Promoção, Sorteio, Prancha de Surf

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.