Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 @ 07:33

Com foco na brasilidade, Novabrasil FM lança nova comunicação

São Paulo - Nova campanha assume posicionamento multiplataforma da rede e reforça o "DNA de brasilidade" de sua programação

Publicidade

A rede liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo passará a contar com uma nova comunicação em sua programação, materiais institucionais, canais digitais, entre outros formatos de entrega. A novidade também faz parte das comemorações ao dia da MPB (17 de outubro) e também reforça a entrega multiplataforma ampliada pela estação, processo esse ampliado desde a chegada da Rede Novabrasil FM ao Grupo Thathi. A estreia da nova comunicação será no próximo dia 24, chamada de "Se liga na brasilidade".

“O conceito de brasilidade está intrínseco em tudo o que a Novabrasil promove em suas plataformas. É um posicionamento forte, que reforça nosso olhar pro lado bom do Brasil, o que nos difere em relação a outras culturas e o que temos de mais genuíno e original.” afirma Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi, que controla a Rede Novabrasil FM.

Na divulgação da nova comunicação, a emissora destaca a importância da música em seu projeto, mas também mostra que o campo de atuação da Novabrasil FM é amplo. "Música é nosso DNA, mas passamos longe de sermos monotemáticos. Acreditamos que como veículo de comunicação temos como missão pilares como cidadania, prestação de serviços, educação e informação", diz o material.

“A campanha tem uma pegada alegre e compartilha a diversidade de plataformas, conteúdos e pilares que a Novabrasil atua como marca. Para além de uma rádio, a Novabrasil é uma plataforma de conteúdo diversa que explora o áudio como agente agregador para diversas ações, principalmente para a construção de memórias afetivas.”, completa o diretor executivo da Novabrasil, Danilo Fuin.

Luana Araújo, gerente de marketing e projetos da Novabrasil FM, destaca que o tema "Se liga na brasilidade", que será usado como assinatura dos materiais institucionais, "traz esse modo de ser agregador que a Novabrasil já expressa, mas que planeja ampliar ainda mais nas nossas ações e comunicação.”.

Segundo a Novabrasil FM, a campanha estreia nas diversas plataformas da rádio na semana de 24 de outubro e contará com desdobramentos em mídia impressa, mobiliário urbano e digital. Ela pode ser conferida através do link a seguir: https://novabrasilfm.com.br/2021/10/20/se-liga-na-brasilidade/


Arte com a campanha "Se liga na brasilidade"

Veja também:
> Novabrasil FM lança podcast original para comemorar Dia da MPB

Atualmente a Novabrasil FM é uma rede de rádios voltada à música brasileira e a todo ecossistema ligado à produção artística nacional. Conta com uma cobertura no dial FM em 400 cidades através das 11 praças de atuação, além de 3 milhões de pessoas em suas redes sociais, plataformas de streaming e calendário de eventos e ativações.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Novabrasil FM, São Paulo, Rio de Janeiro, rede, campanha, comunicação, música, MPB

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.