Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 @ 17:03

Em meio a investimentos em estrutura, Aranãs FM completa 30 anos no interior de Minas Gerais

Capelinha - Estação passou recentemente por processo de modernização de suas operações na região do Vale do Jequitinhonha

Publicidade

A Aranãs FM 105.3 de Capelinha completou recentemente 30 anos de operações na região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Contando com uma abrangência considerável, a emissora investe constantemente em tecnologia para garantir qualidade em suas operações.

Fundada em 1991 e com programação voltada ao formato popular/hits, a Aranãs FM completou 30 anos de atividades neste ano. Ao longo de sua trajetória, a emissora promoveu investimentos ligados a sua estrutura e técnica no Vale do Jequitinhonha, sendo um deles a inauguração de sua nova sede, em 2019. Os estúdios passaram a dispor de modernos equipamentos. Todo o projeto de modernização foi desenhado e executado pela Biquad Tecnologia.

Segundo o engenheiro e diretor da Empresa Biquad, Carlos André, com a digitalização dos estúdios a emissora passou de uma tecnologia analógica para um sistema de áudio Full Digital por IP. 

Atualmente administrada pela Arquidiocese de Diamantina, a Aranãs FM 105.3 de Capelinha é identificada como classe C de operação, porte suficiente para abranger municípios do entorno à Capelinha, incluindo Itamarandiba, Minas Novas, Turmalina, entre outros.

Com informações do portal da Amirt


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Aranãs FM, Rádio, Capelinha, Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, Aniversário, 30 Anos, Modernização, Inauguração, Nova Sede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.