Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 @ 19:01

Fim de Expediente | 21 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Com foco na brasilidade, Novabrasil FM lança nova comunicação

A rede liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo passará a contar com uma nova comunicação em sua programação, materiais institucionais, canais digitais, entre outros formatos de entrega. A novidade também faz parte das comemorações ao dia da MPB (17 de outubro) e também reforça a entrega multiplataforma ampliada pela estação, processo esse ampliado desde a chegada da Rede Novabrasil FM ao Grupo Thathi. A estreia da nova comunicação será no próximo dia 24, chamada de "Se liga na brasilidade".

 

Em parceria com comércio local, Divisa FM distribuirá série de prêmios em ação voltada ao Natal

Com a aproximação do final do ano, a Divisa FM 93.3 de Ourinhos anunciou uma ação voltada ao Natal. A promoção contará com o apoio de lojas parceiras e a audiência pode ser contemplada com uma série de prêmios, incluindo curso de graduação, Playstation 4, bolsa de estudos, entre outros. O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro.

 

Liberdade FM retoma apresentação do Estúdio Liberdade Ao Vivo em Belo Horizonte

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte vai retomar nesta quinta-feira (21) a realização do Estúdio Liberdade Ao Vivo. O evento, que integrava a grade normal da Liberdade FM, ficou suspenso devido a pandemia do coronavírus. O projeto será realizado em formato de live no perfil oficial da emissora no YouTube, a partir das 19h.

 

Com o duo Anavitória, Alpha FM e JBFM realizam mais uma edição conjunta do Couvert Artístico em casa

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro e a Alpha FM 101.7 de São Paulo estão se unindo novamente para realizar mais uma edição do Couvert Artístico em Casa. A ação, que será realizada neste mês de outubro, contará com a apresentação da dupla Anavitória, nesta sexta-feira (22), a partir das 20h no canal da JB FM no YouTube. A JB FM retomou a realização do evento em julho, que já fazia parte da agenda promocional da emissora de programação adulta-contemporânea.

 

Grupo Maringá de Comunicação recebe três novos selos ODS da ONU

O Grupo Maringá de Comunicação (GMC), responsável pelas rádios Maringá FM 97.1, Rádio Mix FM 97.9 e CBN FM 95.5, todas de Maringá, foi reconhecido pela Organização das Nações Unidas e receberá três novos Selos da Certificação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Os três projetos inscritos foram: Boletim Cidadania e Sustentabilidade, com temas sobre consumo sustentável produzido e veiculado pela CBN Maringá (objetivo 12); Passeio Ciclístico da Maringá FM, na promoção de saúde e bem-estar (objetivo 3); e produção de energia limpa, com usina fotovoltaica (objetivo 7). As três iniciativas foram auditadas e aprovadas.

 

Em meio a investimentos em estrutura, Aranãs FM completa 30 anos no interior de Minas Gerais

A Aranãs FM 105.3 de Capelinha completou recentemente 30 anos de operações na região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Contando com uma abrangência considerável, a emissora investe constantemente em tecnologia para garantir qualidade em suas operações.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.