Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021 @ 17:06

BBN amplia presença em São Paulo e substitui a tradicional Piracema FM de Pirassununga

Pirassununga - Marca que assume a 94.7 FM é voltada ao formato religioso/gospel. Alteração faz com que a Piracema passe a atuar exclusivamente pela internet

Publicidade

Uma novidade passou a se fazer presente no dial do Leste Paulista. Trata-se da BBN FM 94.7 de Pirassununga, marca que foi percebida nesta terça-feira (26) operando no canal que anteriormente era ocupado pela tradicional Piracema FM, a qual segue agora com suas operações exclusivamente no digital. A nova rádio é voltada ao formato religioso/gospel e conta com atuação em algumas regiões brasileiras. A mudança no dial foi relatada hoje pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Considerada uma tradicional emissora de rádio de Pirassununga, a Piracema FM teve suas operações encerradas no dial local. O fato foi percebido no decorrer desta terça-feira (26) e reportado à redação do portal tudoradio.com. Em 94.7 FM passou a operar a BBN, projeto que tem programação voltada ao formato religioso/gospel e que conta com mais três emissoras, estando presente em Curitiba (92.3 FM), Cornélio Procópio (96.1 FM) e Taubaté (93.5 FM). As quatro estações formam a Rede BBN. no Brasil.

Com a saída do dial, a tradicional marca de Pirassununga passa a operar exclusivamente pela internet, através do aplicativo Piracema Plus, este disponibilizado na versão Android para smartphones. Nele é possível acompanhar a programação da rádio e interagir com a mesma. Já no dial FM, a estação foi uma tradicional estação de rádio do interior paulista, voltada à música sertaneja.

A estação que abriga a BBN FM de Pirassununga atua na região do Leste Paulista e é identificada como classe A4 de operação, porte técnico suficiente para cobrir importantes municípios paulistas, como Mogi Guaçu, São João da Boa Vista, Casa Branca, Leme, Araras, entre outras.

Conhecida como "Rede de Radiodifusão Biblica" ou Bible Broadcasting Network, a BBN é uma rede religiosa com atuação internacional, contando com estações AMs e FMs em vários países da América Latina, Estados Unidos, entre outras localidades.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Piracema FM, BBN FM, Rede BBN, Rádio, Pirassununga, Leste Paulista, Lançamento, Estreia, Piracema Plus

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.