Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021 @ 09:05

Solaris FM inaugura nesta semana seu novo estúdio em Caxias do Sul (RS)

Flores da Cunha - Lançamento da nova estrutura faz parte do processo de expansão do Grupo Solaris de Comunicação. Também são aguardadas novidades relacionadas a programação da rádio

Publicidade

A Solaris FM 99.1 de Flores da Cunha anunciou recentemente um investimento que será concretizado nesta semana. Trata-se da inauguração do seu novo estúdio em Caxias do Sul, município vizinho ao da origem da estação. A inauguração marca também novidades relacionadas a grade de programação, a qual passará por alterações já a partir do início de novembro.

Localizado na rua Borges de Medeiros, no centro de Caxias, o novo estúdio conta com modernas instalações, as quais possibilitaram à emissora melhores condições operacionais. A novidade foi divulgada pela equipe da emissora e a inauguração do espaço será nesta sexta-feira (29) com a presença de convidados. A nova estrutura faz parte do processo de expansão do Grupo Solaris de Comunicação, sendo entre as melhorias a troca de equipamentos em seu parque de transmissão na região da Serra Gaúcha.

“Planejamos esse espaço ao longo dos últimos três anos e, somente agora, conseguimos tirar do papel. Quem ganha com a Solaris em Caxias é principalmente o ouvinte, que vai sentir mais proximidade”, disse o diretor presidente, Laureano Fortuna.

Com a inauguração do estúdio em Caxias do Sul, parte da programação da Solaris FM será gerada a partir do novo local, onde também haverá uma redação para que a audiência permaneça informada sobre os assuntos de interesse local. Haverá ainda o reforço do departamento comercial da rádio, o qual contará com uma sala na estrutura em Caxias do Sul.

Enquanto a inauguração do novo estúdio está marcada para esta sexta-feira(29), a emissora prepara outra novidade. Trata-se do lançamento de uma nova programação, a qual estreará na próxima segunda-feira (1) e contará com alguns novos programas, como o Conexão Solaris, Melhor da Tarde e o Bailão da Solaris.

Controlada pelo Grupo Solaris de Comunicação, a Solaris FM de Flores da Cunha abrange a região da Serra Gaúcha, incluindo os municípios de Bento Gonçalves, Farroupilha, Gramado, entre outros. Além de estar presente em Flores da Cunha, a marca também se faz presente em Antônio Prado, através da Solaris FM 97.3 e Rádio Solaris Play FM 101.7.

Com informações do Grupo Solaris


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Solaris FM, Flores da Cunha, Rádio, Equipamentos, Parque de Transmissão, Abrangência, Investimento, Lançamento, Inauguração, Novo Estúdio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.