Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021 @ 17:01

Grupo Paranaíba, que reúne emissoras de rádios e televisão em Uberlândia, anuncia nova diretoria

Uberlândia - Paranaíba FM e Educadora FM são um dos veículos que integram o grupo. Mudança passa a valer a valer a partir de 1º de janeiro de 2022

Publicidade

A Paranaíba FM 100.7 e a Educadora FM 90.9, ambas emissoras de Uberlândia, passarão a contar com uma nova composição em seu quadro diretor. O anúncio foi feito na última quarta-feira (27) pelo Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação, o qual além das rádios, reúne ainda a TV Paranaíba. A mudança passa a valer a partir de 1º de janeiro de 2022.

Situadas na região do Triângulo Mineiro, as emissoras lideradas pelo Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação passam a ser representadas por uma nova diretoria. Ary de Castro Santos Jr. ocupará a Presidência do Conselho Consultivo, enquanto Rogério Silva assumirá a recém-criada Superintendência do grupo. Por consequência, Danilo Caixeta responderá pela direção de jornalismo da organização. A diretoria comercial estará a cargo de Flávio Machado.

Estando há mais de quatro décadas atuando em Uberlândia, o grupo mineiro que controla as emissoras vem trabalhando ao longo dos últimos anos na nova composição de seu quadro diretor. O trabalho é resultado de um esforço conjunto de modernização e inovação, objetivos que pretendem tornar a companhia ainda mais competitiva e preparada para uma comunicação fluida e conectada com os desafios que virão pela frente.

Além de Ary de Castro Santos Jr., Rogério Silva, Danilo Caixeta e Flávio Machado, completam a lista os já ocupantes de cargos Jorge Henrique Paul, diretor Administrativo/Financeiro, Tiago Issa, responsável pela área jurídica da empresa e Dan Rocha, diretor artístico de rádios, que ampliará sua atuação para todos os veículos, incluindo tv e mídias digitais. Luiz Carlos Mancha permanece no comando comercial das rádios Paranaíba FM e Educadora FM.

Com informações do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Paranaíba FM, Educadora FM, programação, Uberlândia, promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.