Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021 @ 17:01

Grupo Paranaíba, que reúne emissoras de rádios e televisão em Uberlândia, anuncia nova diretoria

Uberlândia - Paranaíba FM e Educadora FM são um dos veículos que integram o grupo. Mudança passa a valer a valer a partir de 1º de janeiro de 2022

Publicidade

A Paranaíba FM 100.7 e a Educadora FM 90.9, ambas emissoras de Uberlândia, passarão a contar com uma nova composição em seu quadro diretor. O anúncio foi feito na última quarta-feira (27) pelo Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação, o qual além das rádios, reúne ainda a TV Paranaíba. A mudança passa a valer a partir de 1º de janeiro de 2022.

Situadas na região do Triângulo Mineiro, as emissoras lideradas pelo Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação passam a ser representadas por uma nova diretoria. Ary de Castro Santos Jr. ocupará a Presidência do Conselho Consultivo, enquanto Rogério Silva assumirá a recém-criada Superintendência do grupo. Por consequência, Danilo Caixeta responderá pela direção de jornalismo da organização. A diretoria comercial estará a cargo de Flávio Machado.

Estando há mais de quatro décadas atuando em Uberlândia, o grupo mineiro que controla as emissoras vem trabalhando ao longo dos últimos anos na nova composição de seu quadro diretor. O trabalho é resultado de um esforço conjunto de modernização e inovação, objetivos que pretendem tornar a companhia ainda mais competitiva e preparada para uma comunicação fluida e conectada com os desafios que virão pela frente.

Além de Ary de Castro Santos Jr., Rogério Silva, Danilo Caixeta e Flávio Machado, completam a lista os já ocupantes de cargos Jorge Henrique Paul, diretor Administrativo/Financeiro, Tiago Issa, responsável pela área jurídica da empresa e Dan Rocha, diretor artístico de rádios, que ampliará sua atuação para todos os veículos, incluindo tv e mídias digitais. Luiz Carlos Mancha permanece no comando comercial das rádios Paranaíba FM e Educadora FM.

Com informações do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Paranaíba FM, Educadora FM, programação, Uberlândia, promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.