Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2021 @ 18:57

Fim de Expediente | 03 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Rádio Jornal aparece na vice-liderança geral de audiência. Clube FM e Jovem Pan FM avançam no Recife

No mês de outubro o mercado de rádio do Recife e região metropolitana acompanhou mais uma atualização da evolução da audiência, pesquisa esta que é feita regularmente pela Kantar IBOPE Media. Após um forte avanço visto na medição anterior, a Rádio Jornal FM 90.3 (popular/jornalismo-esportes) manteve a tendência de alta em audiência na pesquisa atual. A Recife FM 97.5 (popular/hits) aparece na terceira colocação geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e segue oferecendo concorrência à Rádio Jornal na disputa pela vice-liderança geral. E uma FM não assinante continua isolada no topo do ranking de audiência.

 

Rede Up FM anuncia expansão através de emissora do Sul de Minas Gerais. Rádio Max FM passa a integrar a rede

A Rede Up FM acaba de anunciar a sua próxima afiliada. A próxima região a receber a marca controlada pela Agência RF será o Sul de Minas Gerais, através da Rádio Max FM 95.9 de Itajubá. Com a expansão, o projeto voltado ao formato popular/hits passará a contar com 29 estações em território nacional.

 

Em comemoração aos 88 anos em Campinas, Rádio Bandeirantes veicula boletins que retratam sua trajetória

A Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas completa nos próximos dias 88 anos de operações no município. Figurando entre uma das emissoras próprias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, a estação deu início a veiculação de boletins especiais que retratam a sua trajetória. Os materiais seguem durante todo o decorrer deste mês.

 

FM O Dia promove volta da Feira de São Cristovão no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está retomando a promoção de eventos que estão sendo realizados no Grande Rio. A emissora do formato popular/hits é a rádio oficial da Feira de São Cristovão, um dos eventos mais tradicionais do Rio de Janeiro e que tem como tema a tradição nordestina. A feira é realizada no Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas e está localizado no Bairro de São Cristóvão, local de fácil acesso, com estacionamento para 800 veículos.

 

Ministério das Comunicações realiza leilão do 5G será realizado nesta quinta-feira (4), em Brasília

O leilão da tecnologia 5G começa nesta quinta-feira (4), quando será realizada a maior licitação da história das telecomunicações no país. A ação é importante e acende a expectativa pela criação de modelos de negócios, empregos e renda para milhões de brasileiros e impulso no PIB nacional em cerca de R$ 6,5 trilhões nos próximos 20 anos. Além disso, o 5G deverá impulsionar todo consumo de serviços digitais, passando por aí o interesse do meio rádio, que já experimenta um crescimento de sua atuação on-line.

 

Rádio Pop tem novidade em sua equipe de apresentadores em João Pessoa

A Rádio Pop FM 89.3 de João Pessoa anunciou uma novidade em sua equipe de apresentadores. A emissora do formato popular/hits divulgou a contratação do jornalista Pettronio Torres, que estreou nesta quarta-feira (3) na bancada que comanda o programa F5. Com isso, o programa passa a contar com quatro profissionais na apresentação. Além de Torres, o programa também conta com os jornalistas Ruy Dantas, Fábio Bernardo e Edilane Ferreira. A atração jornalística vai ao ar diariamente a partir do meio-dia, sendo um dos programas voltados a informações da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.