Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021 @ 17:05

Xodó FM anuncia mudança de sintonia na região de Aracaju. Estação terá aumento de porte técnico

Nossa Senhora do Socorro - Estação passará a operar em 96.5 FM. Mudança é prevista para o dia 1º de dezembro

Publicidade

A Xodó FM 89.9 de Nossa Senhora do Socorro está prestes a passar a contar com alterações técnicas na região de Aracaju. Isso porque a estação começou a anunciar sua transição de canal, fato que é previsto para ser concretizado no dia 1º de dezembro e que fixará sua transmissão em 96.5 FM. A "subida" no dial também virá acompanhada de melhoria do porte técnico da estação. A mudança foi relatada na última terça-feira (9) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Voltada ao formato popular/hits e presente por meio de outras estações no estado de Sergipe, a Xodó FM de Nossa Senhora do Socorro, na região de Aracaju, contará com alterações técnicas. Para isso, a emissora já começou a comunicar sua audiência acerca da transição de sua sintonia para 96.5 FM. Além da migração de canal, a estação também terá um salto em seu porte técnico, o que fará com que a emissora saia da classe C e passe a ser identificada como classe A4 de operação. O fato deve contribuir diretamente para a ampliação na cobertura do sinal da Xodó FM no Sergipe.

Com as mudanças, a Xodó FM retoma suas operações com um porte de sinal considerável, já que até outubro de 2020 a marca estadual contava com a 102.3 FM de Aracaju, estação esta que passou a ser ocupada pela Rio FM, emissora que também conta com atuação estadual e que atua no formato popular/hits.

A Xodó FM 89.9 surgiu em dezembro de 2015 na região de Aracaju. A marca conta ainda com outras duas emissoras no estado de Sergipe, se fazendo presente em Nossa Senhora da Glória (88.5 FM) e Propriá (102.9 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Xodó FM, Rádio, Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, Anúncio, Troca de Canal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.