Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2021 @ 17:11

Rádio Irecê Líder FM investe em ampliação de sinal no interior da Bahia

Irecê - Estação já opera desde o último dia 23 com as novas configurações técnicas. Investimento é parte das comemorações de 30 anos da rádio

Publicidade

A Rádio Irecê Líder FM 103.7 de Irecê finalizou recentemente investimentos ligados à área técnica. A estação obteve junto à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) uma promoção de sua classe de operação. A novidade é parte das comemorações do aniversário da rádio.

Com programação direcionada ao formato popular/hits e prestes a completar 30 anos de operações, a Rádio Irecê Líder FM passou a contar com um reforço em seu sinal no interior da Bahia. O motivo se deve a uma promoção em sua classe de operação, a qual fez com que a estação passasse a ser identificada como classe A2

Para que a ampliação da cobertura e melhoria na transmissão fossem possíveis, a emissora adquiriu um novo transmissor e um novo processador de áudio, equipamentos que já se encontram em operação desde o dia 23 do mês passado.

Controlada pelo Grupo J. Sidney, um dos grupos de comunicação mais importantes do interior da Bahia, a Rádio Irecê Líder FM atua no Vale São-Franciscano e se soma a mais três estações geridas pela organização, sendo a Clube FM 91.7, Rádio Serrana Líder FM 93.5, ambas de Jacobina, além da RB Líder FM 103.7 de Ruy Barbosa.

Com informações do portal Líder Notícias. Colaboração de Pedro Vini Santana
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Irecê Líder FM, Rádio, Irecê, Bahia, Grupo J. Sidney, Investimento, Técnico, Promoção de Classe, Potência, Cobertura, Sinal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.