Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021 @ 13:07

Com programação de expectativa, News FM transmite partida entre Santos e Atlético (GO)

Santos – Emissora já está com site e programação sendo veiculada também pela internet

Publicidade

A futura News FM 102.9 de Santos segue com sua programação de expectativa na Baixada Santista. Neste final de semana, a emissora transmitiu a partida entre Santos e Atlético (GO), válida pelo Brasileirão 2021. A rádio está ocupando a frequência que já abrigou o projeto da Estilo FM e é controlada pela Rede Mundial (CBS). A emissora está atuando de forma simultânea com a FM 93.3 de São Vicente.

A Estilo FM deixou de operar no dia 12 de outubro e foi relatada por internautas à redação do tudoradio.com. Desde então, a frequência conta com o projeto da News FM 102.9, marca que até o momento atua em conjunto com a FM 93.3 de São Vicente.

O projeto da News FM está em fase de expectativa, mas já conta com jornalismo local através de boletins em sua grade e uma programação de formato adulto-contemporâneo, com foco na música brasileira. 

A 93.3 FM, que hoje opera em conjunto com a 102.9 FM,  também originada da Baixada Santista. Segundo o que apurou a redação, a expectativa é de que a FM 93.3 assuma outra grade (estação conhecida na região pela sua atuação como Rádio Brasil Atual).

A Estilo FM iniciou sua trajetória na Baixada Santista em dezembro do ano passado. Na época, a rádio ocupava a sintonia 100.3 FM de Praia Grande e, posteriormente, foi deslocada para 102.9 FM (na mesma época do encerramento da marca na Grande São Paulo, onde operava em 102.1 FM).

A rádio já conta com um site que também está em expectativa para sua estreia. O endereço da página da emissora é newsfmoficial.com.br. A rádio também já conta com interações em suas redes sociais.


Logotipo da nova emissora, a News FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, News FM, programação, Santos, estreia, expectativa, Baixada Santista

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.