Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021 @ 13:07
Santos – Emissora já está com site e programação sendo veiculada também pela internet
A futura News FM 102.9 de Santos segue com sua programação de expectativa na Baixada Santista. Neste final de semana, a emissora transmitiu a partida entre Santos e Atlético (GO), válida pelo Brasileirão 2021. A rádio está ocupando a frequência que já abrigou o projeto da Estilo FM e é controlada pela Rede Mundial (CBS). A emissora está atuando de forma simultânea com a FM 93.3 de São Vicente.
A Estilo FM deixou de operar no dia 12 de outubro e foi relatada por internautas à redação do tudoradio.com. Desde então, a frequência conta com o projeto da News FM 102.9, marca que até o momento atua em conjunto com a FM 93.3 de São Vicente.
O projeto da News FM está em fase de expectativa, mas já conta com jornalismo local através de boletins em sua grade e uma programação de formato adulto-contemporâneo, com foco na música brasileira.
A 93.3 FM, que hoje opera em conjunto com a 102.9 FM, também originada da Baixada Santista. Segundo o que apurou a redação, a expectativa é de que a FM 93.3 assuma outra grade (estação conhecida na região pela sua atuação como Rádio Brasil Atual).
A Estilo FM iniciou sua trajetória na Baixada Santista em dezembro do ano passado. Na época, a rádio ocupava a sintonia 100.3 FM de Praia Grande e, posteriormente, foi deslocada para 102.9 FM (na mesma época do encerramento da marca na Grande São Paulo, onde operava em 102.1 FM).
A rádio já conta com um site que também está em expectativa para sua estreia. O endereço da página da emissora é newsfmoficial.com.br. A rádio também já conta com interações em suas redes sociais.
Logotipo da nova emissora, a News FM