Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021 @ 07:31

Acácio Luiz Costa do Grupo Mix é homenageado no Prêmio Contribuição Profissional da APP Brasil

São Paulo – Acácio Luiz Costa foi premiado na categoria Veículos e Plataformas

Publicidade

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil), entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, realizou na noite desta quinta-feira (18) a cerimônia de entrega do Troféu Garra do Galo aos vencedores da 20ª edição do Prêmio Contribuição Profissional. O evento foi transmitido, ao vivo, pelo canal da APP Brasil no YouTube. O meio rádio foi representado por Acácio Luiz Costa, diretor do Grupo Mix (responsável pela operação da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo), que venceu na categoria Veículos e Plataformas.

O Troféu Garra do Galo visa homenagear profissionais que promovem e realizam ações que valorizam as atividades do mercado da comunicação. Profissionais que ao longo dos últimos anos tenham apresentado ideias inovadoras que beneficiam a atividade do setor.

Os vencedores do prêmio foram escolhidos em duas etapas. A diretoria da APP Brasil fez um grande trabalho de pesquisa e indicações. Após este período, a entidade realizou uma votação da lista composta pelos três profissionais mais indicados para cada categoria.

“Resgatar uma premiação tão importante para nosso mercado é mais um grande marco neste ano para a APP Brasil. A APP está sempre acompanhando o profissional de comunicação, por isso, alteramos algumas categorias. Nosso mercado mudou, nossa realidade também, hoje podemos enxergar um lugar mais diverso e isso refletiu nas premiações deste ano que, pela primeira vez, temos mais mulheres no pódio. Um pequeno passo para muitos caminhos que temos pela frente”, destacou Silvio Soledade, presidente da APP Brasil, ao site da associação.

Além da categoria que foi representada por Acácio Luiz Costa, também receberam o Troféu Garra do Galo os profissionais nas categorias Profissional de Liderança, Liderança Regional, Atendimento e Negócios, Criação, Comunicação e Conteúdo, Diversidade e Inclusão, Educação, Tecnologia e Dados, Mídia, Veículos e Plataformas, Marketing e Marcas, Planejamento e Estratégia e Prêmio Contribuição Profissional Especial.

“O troféu Garra do Galo é um grande orgulho para nossa entidade. Diferente das demais premiações, o intuito do prêmio é homenagear, valorizar e enaltecer a atuação do profissional”, pontua Toninho Izidoro, diretor da APP Brasil. 

Confira a seguir a lista dos vencedores do Prêmio Contribuição Profissional 2021:

VEÍCULOS E PLATAFORMAS
Acácio Luiz Costa – Grupo Mix

LIDERANÇA
Luciana Rodrigues – Grey Brasil

LIDERANÇA REGIONAL
Sandro Vidotto – Athon

ATENDIMENTO E NEGÓCIOS
Cris Pereira – Grupo de Atendimento e Negócios

CRIAÇÃO
Dani Ribeiro – Publicis Brasil

COMUNICAÇÃO E CONTEÚDO
Kelly Dores – Propmark

DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Dilma de Souza Campos – Outra Praia

EDUCAÇÃO
Dorinho Bastos – ECA USP

MÍDIA
Lica Bueno – Grupo de Mídia e Suno United Creators

MARKETING E MARCAS
Duílio Malfatti – Sebrae SP

PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Gabriela Soares – Grupo de Planejamento e Talent Marcel

TECNOLOGIA E DADOS
Melissa Vogel – Kantar Ibope

PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL ESPECIAL
Marlene Bregman – LBTM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Acácio Luiz Costa, App Brasil, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.