Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021 @ 19:03

Fim de Expediente | 23 de novembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Ouro Verde FM aparece no top 3 de audiência em Curitiba. Massa FM segue líder

Curitiba acompanhou mais uma atualização da pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media, que aponta a evolução da audiência e outros dados relacionados ao meio rádio. Estável, poucas mudanças foram observadas no mercado curitibano, mas destaques importantes observados em medições passadas foram mantidos, assim como uma novidade no top 3 em filtros gerais. A Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) continua isolada na liderança geral de audiência e também conta com o maior alcance do meio rádio (mais de 650 mil pessoas alcançadas em 30 e 90 dias - 05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais), tendo a 98 FM 98.9 (popular/hits) como a sua concorrente mais próxima, rádio que aparece na vice-liderança de audiência e também em alcance (também acima dos 600 mil).

 

AESP promove na próxima quinta-feira (25) o 5º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021

Na próxima quinta-feira (25) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza o 5º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021. Entre os temas discutidos estarão acerca das avaliações técnicas sobre emissoras FM fora do município de outorga. A transmissão terá início às 16h e o internauta poderá acompanhar, ao vivo, através do canal da entidade, no YouTube.

 

Portal Imprensa divulga vencedoras do 15º Troféu Mulher Imprensa na próxima quinta-feira (25)

O Portal Imprensa vai divulgar as vencedoras da 15ª edição do Troféu Mulher Imprensa na próxima quinta-feira (25), quando é lembrado o Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher. O tradicional prêmio valoriza e reconhece o trabalho de mulheres dentro e fora das redações brasileiras em 15 categorias. Neste ano, o objetivo é fomentar o tema da diversidade na comunicação como um todo.

 

Rede Nativa FM segue na expectativa de São Carlos (SP). Rede confirma Porto Seguro (BA) e Itapetininga (SP)

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, vai contar mais com duas afiliadas. Além de São Carlos (que segue na expectativa de estrear em dezembro), a rede popular controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai contar com afiliada em Porto Seguro (BA) e outra no interior de São Paulo, em Itapetininga. Vale lembrar que a Nativa FM passa por uma expansão de sua rede nesta reta final de 2021, marca que chegou recentemente à Jaboticabal (SP) e Barretos (SP).

 

Rádio Mix FM confirma expansão no sul do país e anuncia afiliada em Florianópolis (SC)

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, terá mais uma expansão pelo Sul do país. A rede de formato jovem/adulto-pop anunciou que irá operar em Florianópolis a partir de janeiro do próximo ano. Segundo as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, a emissora vai substituir a atual Nativa FM 102.3 de Florianópolis. A capital do estado será a 5ª cidade catarinense que contará com uma afiliada Rede Mix de Rádio, sendo também a 37ª afiliada em todo o Brasil.

 

Rádio Bandeirantes completa nesta terça-feira 88 anos de atividades em Campinas

É nesta terça-feira (23) que a Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas completa os seus 88 anos de operação. Considerada a primeira da cidade, a emissora conta com atrações locais voltadas ao jornalismo e esporte e é uma das estações lideradas pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.