Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021 @ 10:53

Transamérica anuncia que é a rádio oficial da São Paulo Oktoberfest, na capital paulista

São Paulo – Emissora está com ações promocionais e sorteios de ingressos para ouvintes

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou que é a rádio oficial da São Paulo Oktoberfest. O evento gastronômico será realizado na capital paulista entre os dias 25 de novembro até 12 de dezembro. A Vila Alemã está localizada na Avenida Dr. Chucri Zaidan 155, no Brooklin. Como media partner oficial, a emissora do formato pop/jovem realizará promoções de ingressos para os ouvintes vivenciarem o festival alemão.

A 4ª edição da São Paulo Oktoberfest resgata a cultura alemã no Brasil. Neste ano o evento será realizado de quinta-feira à domingo entre os dias 25 de novembro e 12 de dezembro, com cervejas artesanais típicas, diversidade gastronômica, entretenimento e muitos shows.

Com isso, a partir desta semana até o último dia do evento, a Transamérica realizará promoções para premiar seus ouvintes com pares de ingressos de acesso ao festival. O evento contará com apresentações especiais de Paulo Ricardo, Thiago Abravanel, Cat Dealers, Banda do Barril, Queen Experience in Concert, entre outros.

De acordo com a organização, o evento deve reunir cerca de 70 mil pessoas na inédita Vila Alemã, no Brooklin, um local de 22 mil metros quadrados, formado por Biertent – um espaço premium, arejado com o palco principal onde o público vai curtir diversas atrações, shows musicais nacionais e de bandas típicas e provar mais de 60 opções gastronômicas, sendo 25 pratos germânicos preparados pelo renomado chef Werner Rotzinger.

No Biegarten, ampla área externa, acontecerão shows musicais, interações, experiências, estandes de expositores, cervejarias artesanais, opções de gastronomia, brinquedões para crianças em um cenário de uma original vila germânica.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, Oktoberfest, São Paulo, promoção, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.