Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2021 @ 15:10

Blink 102 lança aplicativo com novos recursos para distribuição de seu conteúdo

Campo Grande - Ouvinte contará com ampla interação por meio do novo app

Publicidade

A Blink 102 FM 102.7 de Campo Grande divulgou que fez o lançamento da nova versão de seu aplicativo. A nova plataforma digital da emissora voltada ao formato  popular/hits passa a transmitir todo o seu conteúdo artístico em vídeo pelo novo aplicativo, simultaneamente com a distribuição que é feita por meio da 102.7 FM. O novo app já está disponível para Android e IOS. 

De acordo com as informações da própria emissora, o aplicativo está mais moderno, intuitivo e interativo. A plataforma comporta todo o conteúdo produzido pela equipe da Blink102. Nele é possível ler notícias, assistir a programação direto dos estúdios da Blink102 ou optar por ouvir o áudio com qualidade digital. O pós-conteúdo de vídeo também está disponível no app.

O diretor artístico e de conteúdo da Blink102, Sami Nayef, define como “um poderoso ecossistema”. Para ele tudo que envolve a rádio deve ser convergido para a “simultaneidade”. “Nós não podemos, nunca, esquecer que somos Rádio. Isso pode soar meio tradicional, mas se abandonarmos essa ideia, nos tornaremos outra coisa”, ressaltou Samy. 

Todo o conteúdo descarregado em seu site principal www.blink102.com.br, é simultaneamente atualizado no aplicativo. Sami Nayef afirma que esse é mais um passo em direção ao ponto sem volta que a revolução tecnológica está propondo. “Nós precisamos pensar o rádio como um grande organismo, um poderoso ecossistema, capaz de agregar e transmitir de forma eficiente e simultânea o FM, vídeo streaming, Podcast, site de conteúdo, aplicativo multiplataforma. Não haverá mais retorno a partir do ponto em que estamos”, afirmou Nayef.


Campanha sobre o novo aplicativo da Blink 102 FM de Campo Grande (MS). Assista acima


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Blink 102, programação, aplicativo, Campo Grande, tecnologia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.