Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021 @ 19:03

Fim de Expediente | 2 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Rádio Jornal e Recife FM acirram disputa pela vice-liderança de audiência. Clube FM e Jovem Pan FM avançam de novo no Recife

O mercado de rádio do Recife e região metropolitana acompanhou mais uma atualização da pesquisa regular feita pela Kantar IBOPE Media, que mostra a evolução da audiência e de outros dados de rádio. A Rádio Jornal FM 90.3 (popular/jornalismo-esportes) segue com o maior volume de audiência entre as assinantes da medição. A estação segue acompanhada de perto pela Recife FM 97.5 (popular/hits), estação que aparece agora um pouco mais próxima da Jornal em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). E uma FM não assinante aparece na liderança de audiência.

 

Após retorno em nova sintonia, Top FM passa a contar com novidades na programação em Campinas

Depois de permanecer por cerca de dois meses inoperante na região, a Top FM 107.9 de Campinas retornou no início de agosto em seu novo canal. A marca, que até então permanecia operando de forma simultânea com a Top FM 104.1 de São Paulo, recentemente passou a contar com uma geração local de sua grade, esta que registrou na última quarta-feira (1) novidades relacionadas à estreia de atrações. Ao todo, dois programas ligados ao entretenimento foram lançados.

 

Grupo Bandeirantes adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo e BandNews FM e Rádio Bandeirantes transmitirão 64 jogos

O Grupo Bandeirantes de Comunicação divulgou nesta quarta-feira (1º) que adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022 que será disputada no Catar. O conglomerado de comunicação irá distribuir a transmissão em todas as suas emissoras da capital paulista, em especial a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9, que irão transmitir todos os 64 jogos do torneio.

 

Promoção da Jangadeiro FM sorteia carro zero quilômetro em Fortaleza

A Jangadeiro FM 88.9 de Fortaleza está com uma promoção em vigência para sortear para sua audiência, um veículo zero quilômetro. A ação teve início em outubro e a participação do ouvinte por ser feita até janeiro do próximo ano. A divulgação do vencedor será divulgada nas redes sociais da emissora e também durante sua programação.

 

Líder FM recebe cinco prêmios durante o ano em Uberlândia

A Lider FM 93.1 de Uberlândia chegou ao seu quinto prêmio conquistado em 2021. A emissora do formato popular/hits chegou ao seu quinto prêmio nesta semana com a conquista no Prêmio Melhores 2021 Top 100 – ACIUB, CDL, FIEMG, OAB, SRU e SMU como a Melhor Rádio FM. Além disso, a rádio também teve outras premiações em 2021.

 

Em menos de um mês após estreia de afiliada, Hits FM aumenta sua lista e inicia operações no Norte Fluminense

O mês de dezembro iniciou com uma novidade relacionada a rede liderada pela Hits FM 99.7 de Macaé. Trata-se da ampliação da lista de estações ligada à marca, a qual registrou a estreia da Hits FM 101.9 de São João da Barra. A nova programação substitui a grade da antiga Costa Doce FM. Ontem (1), o Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a novidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.