Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021 @ 09:05

Bons Ventos FM anuncia mudanças artísticas e troca de canal em Goiânia

Goiânia - A partir de 1º de janeiro a emissora irá trocar de canal com a Rádio Mania FM 106.1. Além disso, ambas as estações darão continuidade ao reposicionamento de seus projetos no mercado goiano

Publicidade

A Bons Ventos FM 107.3 de Goiânia anunciou uma série de novidades a serem executadas a partir do próximo ano. A emissora voltada ao formato popular/hits passará por um reposicionamento de seu projeto e também alteração de sintonia. Inicialmente previsto para o calendário de 2020, as mudanças incluem alteração na grade de programação e formação de rede via satélite. Além disso, a partir de 1º de janeiro de 2022 irá trocar de canal com a Rádio Mania FM 106.1, emissoras que pertencem ao mesmo grupo de comunicação.

Inicialmente previstas para o calendário de 2020, as alterações envolvendo a Bons Ventos FM de Goiânia tiveram que ser adiadas devido a pandemia causada pela Covid-19. Agora, a emissora anuncia que as novidades serão colocadas em prática já a partir do dia 1º de janeiro, quando o projeto será remanejado para 106.1 FM, atual sintonia da Rádio Mania FM, esta que ocupará a frequência hoje ocupada pela Bons Ventos. As duas emissoras são do mesmo grupo e a mudança se deve a questões técnicas e comerciais.

Além da mudança envolvendo a parte técnica, a Bons Ventos FM também segue em expectativa para uma nova fase no mercado goiano. A estação passará por uma mudança significativa em sua grade de programação, assim como irá expandir suas atividades promocionais. Outra novidade fica por conta da disponibilização de seu sinal via satélite, processo que irá ocasionar na formação de uma rede de emissoras.

Controlada pelo mesmo grupo de comunicação, a Rádio Mania FM de Goiânia também entra no "pacote" de investimentos. A estação, a qual também atua no formato popular/hits, vai passar por uma atualização em sua grade de programação, com a estreia de novas atrações e o anúncio de novos profissionais.

O reposicionamento artístico envolvendo as duas rádios de Goiânia teve início em março deste ano. O processo vem ocorrendo de forma gradativa e começou com a apresentação do seu novo diretor artístico, Ramon Pablo e de Leandro Vieira, profissional que assumiu na época o comercial das emissoras.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Bons Ventos FM, Rádio Mania FM, Rádio, Goiânia, Reposicionamento, Troca de Sintonia, Gestão Artística

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.