Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 18 de Dezembro de 2021 @ 10:03

Vox 90 FM promove Fim de Ano Demais com distribuição de prêmios na Grande Campinas

Americana - Entre as premiações estão vouchers para consumação em estabelecimentos parceiros, kits churrasco, chocotones, entre outros. Participações acontecem através do WhatsApp

Publicidade

A Vox 90 FM 90.3 de Americana elaborou uma ação voltada para o fim de ano na Grande Campinas. Participando, a audiência tem a oportunidade de concorrer a diversos prêmios, os quais incluem vouchers para consumação em estabelecimentos parceiros, kits churrasco, chocotones, entre outros.

Denominada de “Fim de Ano Demais”, a ação está sendo trabalhada até o próximo dia 23. Nela, a audiência participa e concorre a vales compras do Pio Store, kits churrasco do O Açougue Americana, voucher de consumação do Sr Adolpho, vale compras do Rafael Magazine, prêmios da Kacyumara e também chocotones do Supermercados São Vicente.

Para participar basta encaminhar uma mensagem no WhatsApp da emissora (19) 9 9208-8696 e demonstrar interesse em concorrer aos prêmios da ação Fim de Ano Demais.

Voltada ao formato popular/hits, a Vox 90 FM 90.3 de Americana abrange a Grande Campinas e a região de Piracicaba. A emissora está no ar há mais de 30 anos e se destaca por ser uma das mais tradicionais emissoras de rádio do interior de São Paulo.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Vox 90 FM, Americana, Rádio, Promoção, Ação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.