Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 19 de Novembro de 2006 @ 01:50 @ 01:50

Band FM Caxias do Sul adapta programas da antiga 93 FM

Caxias do Sul - Band FM completa 5 meses no ar na Serra Gaúcha e apresenta mudanças desde a sua estréia. Rádio adapta programas da antiga 93 FM para a sua programação local
Publicidade
A Band FM Caxias do Sul estreou no dia 5 de junho de 2006 e desde lá vem apresentando melhorias, que iniciou com o site da radio que foi remodelado da antiga 93fm (http://www.bandcaxias.com.br

Também foram realizadas outras adaptações, como por exemplo, a inclusão de programas locais na grade da rádio, um deles que é bastante conhecido na região e iniciou ainda nos anos 90 na Studio 93 fm, ficando fora do ar alguns anos e depois retornou a programação na Caxias93fm. Hoje o programa possuí uma versão televisiva através do canal a cabo canal20Net Caxias. O programa Irmãos Cara de Pau vem se destacando na região como programa bem humorado, com musicas, entrevista e interatividade. O programa na Band local vai ao ar aos sábados a noite, com a apresentação de Pedro Ledmar e Renan Junior.

Uma novidade na programação local da Band Caxias foi saída do locutor Jaílson Silva que retornou a programação da Rede Maisnova Caxias, em seu lugar foi feita a contratação da Locutora Maria Lima, que esta fazendo o horário da manha, e a tarde continua sob-comando do Pedro Ledmar que já estava na emissora desde antes da chegada da Band FM em Caxias do Sul.
A Band FM Caxias do Sul completou cinco meses no ar no ultimo dia 5 de novembro.



Por GuigoRS - 19/11/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.