Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2021 @ 17:30

94 FM tem sua torre de transmissão derrubada após forte temporal em Bauru (SP)

Bauru - A equipe técnica vem trabalhando desde ontem para o restabelecimento total das operações. Algumas regiões já passaram a receber o sinal da estação

Publicidade

A 94 FM 94.5 de Bauru está com seu sinal prejudicado desde a tarde da última terça-feira (28). Isso porque um temporal atingiu o município e causou vários prejuízos, sendo um deles a queda da torre de transmissão. Segundo informações da emissora, a equipe técnica vem trabalhando desde ontem para o restabelecimento total das operações.

Localizada na região do Jardim Ivone, em Bauru, a torre de transmissão da 94 FM sofreu sérias avarias durante a tempestade que atingiu o município na última terça-feira (28). As chuvas, acompanhadas de um forte vendaval, provocaram a queda do sistema irradiante, causando assim prejuízos em sua estrutura.


Registro da queda da torre da emissora / Reprodução: 94 FM

A emissora se pronunciou sobre o ocorrido e informou que a equipe técnica vem trabalhando no local desde a noite de ontem (28) para normalizar o quanto antes o sinal da estação via FM. Na manhã desta quarta-feira (29), o sinal de rádio havia sido restabelecido parcialmente em algumas regiões.

Enquanto as operações no FM não se normalizam, a audiência da 94 FM que está habituada a acompanhar a programação da estação via dial pode continuar ouvindo a rádio através dos meios digitais, incluindo aplicativo, canal no YouTube, no site da rádio, e agregadores como o tudoradio.com.
 

Em meio ao incidente, indivíduos aproveitam para furtar equipamentos da rádio

Além do episódio ocasionado pelo forte temporal, o qual culminou na queda da torre de transmissão da 94 FM, indivíduo(s) aproveitaram a situação para furtar materiais pertencentes a emissora. A informação foi relatada pela equipe técnica da emissora, através de informação veiculada em seu site.

Com informações do site da 94 FM

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: 94 FM, Rádio, Bauru, Chuva, Temporal, Queda, Torre de Transmissão, Antena, Furto, Equipamentos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.