Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2021 @ 12:39

Onda Sul FM anuncia programação especial de fim de ano no Sul de Minas Gerais

Carmo do Rio Claro - A grade especial teve início no Natal passado e segue durante todo o decorrer desta sexta-feira (31)

Publicidade

A Onda Sul FM 100.7 de Carmo do Rio Claro vem realizando desde o Natal passado uma programação especial. Para esta sexta-feira (31), a emissora já deu início pela manhã com uma grade musical composta das músicas mais executadas durante todo o ano. A programação segue durante todo o decorrer do dia e se encerra até a virada do ano.

Assim como diversas emissoras de rádio tem feito nesta reta de final de ano, a Onda Sul FM também preparou uma grade especial durante este período. Desde as primeiras horas da manhã de hoje (31), a emissora deu início a uma programação especial com as 10 músicas mais executadas do "Onda Sertaneja". Já a partir das 14h, a rádio inicia a veiculação das 100 músicas mais pedidas durante todo o ano de 2021. O repertório inclui sucessos da música pop internacional e nacional.

Já no período da noite, após a execução das 100 músicas mais tocadas do ano, a estação inicia o "Festa Onda Sul", que segue até a chegada de 2022.

Localizada em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas Gerais, a Onda Sul FM completa em janeiro 28 anos de operações. Em comemoração ao aniversário, a emissora já vem preparando ações promocionais para celebrar junto à sua audiência, a qual acompanha a estação via dial em diversos municípios mineiros, incluindo Alfenas, Varginha, Poços de Caldas, Guaxupé, entre outros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Onda Sul FM, Carmo do Rio Claro, Rádio, Programação, Especial, Fim de Ano

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.