Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2022 @ 10:58

Magia FM realiza balanço de sua atividade em 2021, investe em nova plástica e inicia ações de verão

Florianópolis - Novas vinhetas cantadas já estão no ar e são produzidas pela norte-americana ReelWorld

Publicidade

A Magia FM 107.3 de Florianópolis atualizou seu pacote de vinhetas para 2022. A emissora do formato jovem/adulto-pop da capital catarinense está buscando um posicionamento e sonoridade mais próximo ao seu público. Além da sua identidade artística, a emissora também passou por investimentos em sua área de transmissão, recebendo novos equipamentos e melhorando seu áudio em toda a região.

Segundo informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, a Magia FM está com novas vinhetas produzidas pela produtora norte-americana, ReelWorld. O pacote faz parte da atualização do posicionamento da emissora. Outra novidade que a rádio está anunciando é a chegada de um veículo elétrico para sua área promocional. Esse tipo de carro é um primeiro a ser utilizado por uma emissora FM no Brasil. 

A Magia FM também teve investimentos em processamento de áudio, com a aquisição de um processador Orban Optimod 8700i, top de linha da Orban e considerado um dos mais atualizados no mundo. Com isso, a rádio passou a ter mais qualidade de som em toda sua área de abrangência, conforme também relatos de ouvintes que entraram em contato com o tudoradio.com.

Projeto Curta Mais Floripa


Logotipo da ação

A Magia FM é a rádio oficial do Curta Mais Floripa, projeto que é realizado em parceria com a Prefeitura de Florianópolis que contempla várias atividades esportivas e culturais em arenas montadas nas principais praias da capital catarinense. O Curta Mais Floripa começou em dezembro e vai até final de março em Canasvieiras, Joaquina, Beira-Mar Norte, Beria-Mar Continental e outros pontos da cidade. 

O projeto é o evento oficial da Prefeitura Municipal de Florianópolis, tendo como patrocinadores o Super Imperatriz e Cerveja Corona. A Magia FM é a rádio oficial do evento e estará ao vivo, simultaneamente, direto das arenas.

A ação conta com tendas especiais que foram colocadas para atendimento e orientação dos turistas e da população local sobre as atividades, bem como a respeito dos cuidados com relação à Covid-19. As competições acontecem nas seguintes modalidades: futmesa, beach tennis, futevôlei, beach soccer, remo, surf, stand up, altinha, bodyboarding, vôlei de praia, crossfit, skate, pesca e asa delta. Além desses esportes, o Curta Mais Floripa também tem a zumba como atividade interativa para a comunidade. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Magia FM, programação, verão, projeto, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.