Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2022 @ 09:04

Metrópole FM concretiza mudança de canal no Oeste Paulista

Osvaldo Cruz - A emissora iniciou na última segunda-feira (10) as duas operações em 107.3 FM. A novidade vem acompanhada de uma nova identidade visual

Publicidade

A Metrópole FM 107.3 de Osvaldo Cruz iniciou na última segunda-feira (10) suas operações em seu novo canal na região do Oeste Paulista, segundo relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A mudança possibilitou uma ampliação na cobertura do sinal da estação, segundo a estação. A novidade vem acompanhada de uma identidade visual na logomarca da estação, a qual também foi atualizada.

Desde a última quarta-feira (5) a Metrópole FM vem promovendo uma contagem regressiva em suas redes sociais acerca da alteração de sua sintonia, a qual migrou de 104.9 FM para 107.3 FM. Embora não houve alteração no porte técnico, a alteração de canal possibilita a partir de agora uma melhor abrangência na região do Oeste Paulista, já que a nova frequência conta com o espectro mais limpo, não possuindo no dial local emissoras operando próximas a 107.3 FM. A sintonia 104.9 FM ainda conta com emissoras comunitárias em várias cidades dessa área do interior paulista.


Nova logomarca da Metrópole FM 107.3

Além da troca de sintonia, a Metrópole FM aproveitou também para lançar a sua nova identidade visual. A nova logomarca da rádio, nas cores azul, amarelo e branco, enfatiza a nova frequência da estação, seguido abaixo pela identificação fantasia.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Metrópole FM, Rádio, Osvaldo Cruz, Troca de Canal, Identidade Visual, Nova Logomarca

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.