Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2022 @ 17:03

Rádio Mix FM intensifica divulgação de sua marca em Blumenau (SC) e região

Blumenau - Ao todo são 30 os pontos de outdoors que abrigam a campanha de publicidade da rádio

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau, emissora que retornou com suas operações em outubro do ano passado no município, iniciou uma campanha de divulgação de sua marca no Vale do Itajaí / Vale Europeu. O investimento vem sendo feito por meio de outdoors, os quais seguem espalhados em 30 pontos estratégicos da região. Em contraponto à ação de marketing, a rádio iniciou uma promoção que vai contemplar sua audiência com um Playstation 5.

Após um período de 10 anos, a Rádio Mix FM registrou em outubro do ano passado a sua volta ao dial de Blumenau. Para promover o retorno, a marca com programação voltada ao formato jovem/adulto-pop tem sido visualizada em diversos outdoors espalhados pela região. A campanha de rua visa convidar a audiência local a sintonizar a rádio, em 106.3 FM.

Em contato com a redação do portal tudoradio.com, o coordenador artístico da emissora, Sandro Becker, confirmou a realização da campanha de rua e disse que ao todo são 30 pontos estratégicos da região que contam com divulgação acerca do retorno da estação. Ainda segundo o gestor, desde o início da campanha foram mais de 70 outdoors que estampam a marca. Alguns pontos inclusive contam com outdoor nos formatos duplo e triplo.


Campanha de rua realizada pela Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau

Com a Rádio Mix FM em Blumenau, na região do Vale do Itajaí, a marca voltada ao formato jovem/adulto-pop passa a contabilizar quatro estações no estado de Santa Catarina. Antes da estreia, em 11 de outubro do ano passado, o canal estava sendo ocupado pela Rede Aleluia, esta que encerrou a primeira passagem da Rádio Mix FM no canal, em 2011.


Registro de mais dois formatos da campanha de rua executada pela Rádio Mix FM no interior catarinense

Rádio Mix FM promove em Blumenau ação para sortear Playstation 5

A audiência da Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau começou o ano tendo a oportunidade de faturar um Playstation 5. As inscrições seguem até o próximo dia 30 mediante o perfil da emissora no Instagram e também no seu site.

Em parceria com a Oneda, a Rádio Mix FM permanece com inscrições abertas para a ação que vai contemplar sua audiência com a mais nova geração do Playstation. Para participar é necessário acompanhar o perfil da emissora no Instagram e, por meio dos stories, anotar as senhas veiculadas. Em seguida, o interessado deve acessar o site da rádio e efetuar o cadastro. O sorteio acontece no final deste mês.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, Rádio, Blumenau, Campanha, Marketing, Publicidade, Divulgação, Outdoor, Promoção, Ação, Sorteio, Playstation 5

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.