Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022 @ 10:54

Piatã FM promove entrega de donativos arrecadados em campanha para as vítimas das chuvas na Bahia

Salvador - As entregas foram realizadas na última semana. Os pontos de arrecadação da campanha “SOS Bahia” incluiam a sede da emissora e a rodoviária do município

Publicidade

A Piatã FM 94.3 de Salvador realizou na última semana a entrega das doações arrecadadas na campanha "SOS Bahia", a qual teve como objetivo arrecadar doações para as vítimas das chuvas que vem castigando o estado. Ao todo foram arrecadados mais de 14 toneladas de água, além de outros itens de necessidade à população.

As chuvas que assolaram o estado da Bahia tem feito com que diversas rádios se mobilizem em prol de sua população local. No intuito de arrecadar donativos para as vítimas das chuvas, a Piatã FM estava divulgando recentemente a campanha "SOS Bahia". Por meio de suas redes sociais, a emissora orientava a sua audiência para realizar a doação para as famílias do Sul da Bahia que estão passando por momentos difíceis. Um dos pontos de arrecadação era a sede da rádio,como também na rodoviária de Salvador.

Com o fim do período das arrecadações, a Piatã FM realizou na última semana a entrega dos donativos arrecadados, ação que foi realizada em conjunto com a BNews (@bnews_oficial) e o PNoti?cias (@portalpnoticias ). Segundo balanço divulgado pela emissora, foram arrecadados arrecadamos ao todo mais de 14 toneladas de água, além de alimentos e de outros itens de necessidade para as vítimas das fortes chuvas que atingiram cidades da região Sul, Sudoeste e extremo sul da Bahia. 

Piatã FM elabora ações para contemplar  audiência com vale gás e produtos da Mondial

A Piatã FM 94.3 de Salvador iniciou o ano movimentando o seu departamento promocional. Entre as ações, a emissora trabalha uma que distribui diariamente vale-gás para a audiência, como também uma que sorteará produtos da Mondial. As informações referentes às promoções estão contidas no perfil da rádio no Instagram.

Com a alta no preço do gás, a Piatã FM vem promovendo uma ação onde contempla diariamente a sua audiência com vale-gás. A rádio tem utilizado seus canais digitais para anunciar a promoção. Para concorrer é necessário acompanhar a programação da rádio. 

A mesma orientação é válida para uma ação que ocorre em parceria com a Mondial, marca brasileira de eletrodomésticos portáteis. Voltada ao verão, a promoção irá contemplar a audiência com produtos da fabricante, incluindo ventiladores.

As ações relacionadas acima, como outras em andamento, podem ser consultadas a partir do perfil da rádio no Instagram. A emissora conta com forte atuação em seus canais digitais, sendo que apenas o seu Instagram conta atualmente com 234 mil seguidores.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Piatã FM, Campanha, Arrecadação, Entrega, Vítimas, Chuvas, Bahia, Ação, Promoção, Sorteios, Mondial, Vale-Gás

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.