Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022 @ 17:04

Colonial FM promove R.U.A. Evento contará com apresentações musicais no interior mineiro

Congonhas - A festa será realizada neste sábado (22) e terá duração de sete horas. Os ingressos estão sendo vendidos pela internet

Publicidade

A Colonial FM 104.7 de Congonhas promove neste sábado (22) o "R.U.A". A festa terá duração de sete horas e contará com diversas apresentações musicais. Devido a pandemia da Covid-19, o evento irá seguir uma série de protocolos de segurança.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Colonial FM vêm movimentando suas redes sociais acerca de um evento musical que está programado para acontecer neste sábado (22). Denominado de "R.U.A", a festa será realizada em Conselheiro Lafaiete e contará com open bar e apresentações musicais de Pedro Sampaio, Matuê, Hypers e DJ Adriano Oliveira, estes que ocuparão o palco principal. Já no palco Hypers estarão presentes Hotway, Roaz, Ed Bass, Shre e Hypers.

A "R.U.A" será realizada no Lafaiete Sport Center, localizado à rua Mário Ubirajara Brandão, 06, no Oscar Correia. A abertura dos portões ocorrerá às 15h e os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla.

Devido ao atual cenário, provocado pela pandemia da Covid-19, a Colonial FM confirmou a realização do evento, porém divulgou em seu perfil no Instagram uma série de protocolos de segurança que serão adotados ao público. Para a entrada será necessário comprovar a vacinação ou exame de PCR negativo, sendo este realizado no período de 72 horas antes do evento. Outras recomendações também são necessárias para a segurança do público que estará presente.

A Colonial FM está sediada em Congonhas, município nos arredores da Grande Belo Horizonte. A emissora é considerada uma das mais tradicionais de Minas Gerais, como também figura entre as maiores abrangências do FM no interior do país. A estação é identificada como classe A1 de operação e é recebida em Brumadinho, Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete, São João del Rei, entre outras cidades.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Colonial FM, Rádio, Congonhas, Ação, Promoção, Evento, R.U.A

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.