Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2009 @ 15:03

89 FM, antiga Colon, investe em equipe de esportes

Joinville – Emissora busca melhores índices de audiência com a transmissão de partidas de futebol

Publicidade

A 89 FM 89.5, antiga Rádio Colon de Joinville, anuncio essa semana que está contratando uma nova equipe de esportes. A informação foi veiculada pelo jornal catarinense “Jornal Notícias do Dia”. Estão na equipe alguns profissionais de renome do rádio da maior cidade do estado de Santa Catarina.

Segundo a reportagem do jornal, já foi assinado o contrato para formação da nova equipe. Charles Fischer reunirá novamente Bruno França e Danuta Malavolta, trio que já possui outra passagem pelo mercado FM de Joinville. Também foi contratado o comentarista Marco Antônio Peixer, da RIC Record.

Além dos nomes citados acima pela reportagem do Jornal Notícias do Dia, também foram contratados pela equipe Fernandinho e Álvaro TW. O contrato foi assinado esta semana entre a Fischer Sport e a diretoria da 89 FM. A equipe levará o nome de 89 FM Esportes.

A 89 FM 89.1 Colon é uma emissora de programação eclética que atua no mercado de Joinville. A cidade também possui outras emissoras de destaque como a Mais FM 103.1, Jovem Pan 2 FM 91.1 e a Atlântida FM 104.3.

Clique aqui e confira o dial atualizado de Joinville
 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.