Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022 @ 09:06

Band FM retorna em fevereiro com as atrações especiais em seu canal no YouTube

Sorocaba - Os programas serão levados ao ar de segunda à sexta-feira, às 20h. Entre os conteúdos abordados estão podcasts voltados música, esporte e entretenimento

Publicidade

A Band FM 102.7 de Sorocaba anunciou no último sábado (22) o início da temporada de 2022 das transmissões de atrações especiais em seu canal no YouTube. Através do "102 Play", a emissora levará ao ar uma programação diária e exclusiva por meio da plataforma de vídeos. O retorno das transmissões ocorrem em fevereiro e os programas serão veiculados sempre às 20h. Entre os conteúdos abordados estão podcasts voltados à música, esporte e entretenimento.

Contabilizando a marca de pouco mais de 3 mil inscritos, o "102 Play', canal da Band FM no Youtube, já conta com novidades para o internauta que acompanha as transmissões de conteúdos. No último final de semana a emissora divulgou o retorno das programações para este ano, as quais terão início em fevereiro. Entre os podcasts que o internauta poderá conferir estão o "Na Galera Esporte", "Paulinho Play Cast", "Na Boa Podcast", "Papo Hype" e o "Vai no Seu Tempo".

Como de hábito, os programas vão ao ar exclusivamente através do canal 102 Play, sendo exibidos sempre às 20h entre segunda à sexta-feira. Na segunda-feira o público poderá acompanhar o "Na Galera Esporte", este que tem a apresentação de Douglas Valle, Victor Casagrande e Luan Muniz. Já às terças-feiras é a vez de Paulo Roberto Junior comandar o seu  "Paulinho Play Cast", seguido às quartas-feiras pelo "Na Boa Podcast", atração que reúne Lucas Gabriel e Mauro Rui. Já na quinta-feira o cantor, locutor e designer, Felipe Alonso, apresenta o "Papo Hype". Para finalizar a semana, o "102 Play" leva ao ar o "Vai no Seu Tempo", podcast que tem a apresentação de Caio Belisario e Alejandra Va?sques.

No final do ano passado a Band FM de Sorocaba realizou o projeto Lounge Band FM, este que consiste na geração da programação diretamente a partir de um estúdio instalado no Shopping Iguatemi de Sorocaba. Até o dia 24 de dezembro os programas Casa do Caju (09h às 11h), Bella Tarde (13h às 15h), Da Play (15h às 16h), Tamo Junto (16h às 18h) e o Jornal da Band (18h às 19h) foram os que contaram com transmissão ao vivo diretamente do centro de compras. Aos finais de semana a emissora também gerou suas atrações diretamente do Shopping Iguatemi de Sorocaba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, Rádio, Sorocaba, Podcast, Programas, Atrações, Canal, YouTube

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.